Recommended Posts

Publicado

Boa noite alguem sabe se ha algum problema em ter kully's com discus? Sao aqueles peixinhos com forma de cobrinha pretos e laranjas tipo o padrão dos botia palhaço.

Publicado:

Boas,

São Kuhli's, e não vejo inconveniente, elas reservam-se ao fundo, são muito pacificas e não estou a ver os Discus as chatearem, mas espera por mais opiniões...

São peixes que necessitam de agrupamento social, convém ter mais de 5 elementos ;)

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

Publicado: (editado)

pelo que vejo, elas não toleram temperaturas acima de 26º

É verdade... nem me lembrei que os Discus precisam de água mais quente

Editado por Pedro Bernardo

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

Publicado:

Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre.

Publicado:

Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre.

Boas.

Já tive duas juntamente com discus e não á problema, são bastantes engraçadas pois por vezes enrolam-se nos ramos. A dada altura fiquei só com uma e pensei que a tinham comido ou algo do género... passado algum tempo quando vou fazer a limpeza do filtro 2217 lá estava ela...dentro do filtro e bem gordinha lololol, tinha sido aspirada pelo tubo de aspiração.

Boa sorte.

Publicado:

Boas.

Ainda bem tambem as acho muito engraçadas e pelos vistos ja vi que sao resistentes.

Uma das minhas esta sempre a tentar entrar para o tubo da bomba do filtro que manda a agua de volta para o aquario lool mas ate agora sempre que consegue entrar so um bocadinho sai logo disparada. Ja agora sabe se tambem comem caracois como os botias palhaço?

Publicado:

Qual é a variedade das khulis que compras.te ? As com riscas vermelhas ou mãos alaranjadas ? Que comprei da lhes estas estás a dar ?

Publicado:

São da mesma cor que os botias palhaços, amarelos com riscas pretas, não percebi a ultima?