Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde,

tenho um aquário todo em vidro, e gostaria de colocar uma tampa, mas não sei qual a melhor solução, uma vez que o aquário não possui calha. Será que me poderiam indicar algumas soluções? E se por acaso souberem de sítios acessíveis no Porto onde possa mandar fazer avisem por favor :smile2:

Ah, e não tenho iluminação! Nem pretendo que a tampa seja feita de modo a que possa levar luz.

Obrigada!!

Editado por Vera Santos
Publicado:

Pesquisa Paulo viera aquários de certeza que ele te consegue ajudar e ele é dai do porto tem loja na Maia acho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicado: (editado)

Tem loja na Maia, perto da câmara municipal e também trabalha com Vidro.

Procura Paulo Vieira Aquarios.

Se necessitar do n.º posso passar por MP

Editado por jhlbjp
  • 3 meses depois...
Publicado:

Há tempos também queria colocar tampa no aquário, mais tarde reparei que poderia não ser tão boa ideia visto que a água ao evaporar vai ficar na tampa. Esteticamente fica feio aparecer as gotas na parte superior do aquário. Acho que devia ser algo que devias meter em consideração

Publicado: (editado)

mais tarde reparei que poderia não ser tão boa ideia visto que a água ao evaporar vai ficar na tampa. Esteticamente fica feio aparecer as gotas na parte superior do aquário.

Também, mas sem tampa entra pó, sujidade, etc. Depende onde se tem o aquário, o meu por exemplo tem tampa é aquatlantis, mas se mandasse fazer um pensava em uma tampa de correr ou 2/3 de pousar

Editado por Cosmic
Publicado:

Também, mas sem tampa entra pó, sujidade, etc. Depende onde se tem o aquário, o meu por exemplo tem tampa é aquatlantis, mas se mandasse fazer um pensava em uma tampa de correr ou 2/3 de pousar

Eu tenho o meu por debaixo de móveis. Só tenho que ter cuidado para não deixar lá cair coisas, mas já aconteceu em cair mas é muito raro. No meu caso, prefiro sem tampa.