Diana Cunha Publicado Dezembro 4, 2015 Publicado Dezembro 4, 2015 (editado) Boa tarde, tenho um aquário todo em vidro, e gostaria de colocar uma tampa, mas não sei qual a melhor solução, uma vez que o aquário não possui calha. Será que me poderiam indicar algumas soluções? E se por acaso souberem de sítios acessíveis no Porto onde possa mandar fazer avisem por favor Ah, e não tenho iluminação! Nem pretendo que a tampa seja feita de modo a que possa levar luz. Obrigada!! Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
amarelinho92 Publicado: Dezembro 4, 2015 Publicado: Dezembro 4, 2015 Pesquisa Paulo viera aquários de certeza que ele te consegue ajudar e ele é dai do porto tem loja na Maia acho Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jhlbjp Publicado: Dezembro 4, 2015 Publicado: Dezembro 4, 2015 (editado) Tem loja na Maia, perto da câmara municipal e também trabalha com Vidro. Procura Paulo Vieira Aquarios. Se necessitar do n.º posso passar por MP Editado Dezembro 4, 2015 por jhlbjp
ricreis394 Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Há tempos também queria colocar tampa no aquário, mais tarde reparei que poderia não ser tão boa ideia visto que a água ao evaporar vai ficar na tampa. Esteticamente fica feio aparecer as gotas na parte superior do aquário. Acho que devia ser algo que devias meter em consideração
Cosmic Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 (editado) mais tarde reparei que poderia não ser tão boa ideia visto que a água ao evaporar vai ficar na tampa. Esteticamente fica feio aparecer as gotas na parte superior do aquário. Também, mas sem tampa entra pó, sujidade, etc. Depende onde se tem o aquário, o meu por exemplo tem tampa é aquatlantis, mas se mandasse fazer um pensava em uma tampa de correr ou 2/3 de pousar Editado Março 8, 2016 por Cosmic
ricreis394 Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Também, mas sem tampa entra pó, sujidade, etc. Depende onde se tem o aquário, o meu por exemplo tem tampa é aquatlantis, mas se mandasse fazer um pensava em uma tampa de correr ou 2/3 de pousar Eu tenho o meu por debaixo de móveis. Só tenho que ter cuidado para não deixar lá cair coisas, mas já aconteceu em cair mas é muito raro. No meu caso, prefiro sem tampa.
Recommended Posts