Vodka7 Publicado: Setembro 19, 2016 Autor Publicado: Setembro 19, 2016 (editado) Quando ainda falta material, não se pode avançar muito. Editado Setembro 23, 2016 por Vodka7 Citar
Vodka7 Publicado: Setembro 21, 2016 Autor Publicado: Setembro 21, 2016 (editado) Isto também de ter um aqua já montado noutra casa também ajuda a atrasar... Editado Setembro 23, 2016 por Vodka7 Citar
Alfrareef Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 Esses bichinhos são muito bonitos. Vi muitos desses na última viagem de mergulho nas Caraíbas. São tantos que organizam mergulhos para os apanhar pois estão a dizimar as espécies autóctones. Também têm uns lombos muito bons para comer em filete. Cuidado com os espinhos dorsais pois, pelo que lá me contaram, mesmo depois de 1 semana morto podes arranjar um problema. O veneno está activo e o mecanismo de injeção ainda funciona. Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 11, 2016 Autor Publicado: Outubro 11, 2016 Boas, ora aqui fica o primeiro prototipo do layout, o que acham?Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 19, 2016 Autor Publicado: Outubro 19, 2016 Não se percebe muito bem, mas aqui fica: Citar
Alfrareef Publicado: Outubro 19, 2016 Publicado: Outubro 19, 2016 Se pedes opinião, aqui vai: Acho esquisito! Embora a estética não seja o meu forte... e ver nas fotos também não ajuda. Não gosto do esqueleto espetado, de haver um espaço junto à "parede" preta e não gosto muito de túneis. Com esse aquário eu faria uma cadeia montanhosa a descer da parede preta até ao vidro ficando com 2 vertentes diferentes para cada lado. Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 20, 2016 Autor Publicado: Outubro 20, 2016 Boas, obrigado pela opinião. Mas tudo o que disse foi o que evitei. Não quis encostar nada para que haja boa circulação, e a vortech vai ficar nessa parede preta. Eu gosto de tuneis e passagens para tb aumentar a circulação. O esqueleto não se vai notar quando tiver cheio de corais. Tudo isto foi feito para não cometer os erros do passado, ou seja layout encostado a parede e falta de circulação em todas as partes. 1 Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 21, 2016 Autor Publicado: Outubro 21, 2016 Aqui fica um video do Layout. https://youtu.be/fUaQoKIFg6Y Citar
Alfrareef Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 Gostos são gostos. Cada um diferente do outro e ainda bem senão os aquários eram todos iguais. Solução para os desafios existem e não vejo como razoável uma análise tão crítica com tão pouca informação. Eu por exemplo não encosto nada as paredes e de há uns meses para cá acabei com as ondas, passei para um esquema de circulação caótico que em muito ajudou a melhorar o estado geral do Aquario. Força e vai dando novidades. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 21, 2016 Autor Publicado: Outubro 21, 2016 Boas, obrigado. Caótico é o que uso na minha Vortech desde sempre. Citar
Frederico Publicado: Maio 13, 2017 Publicado: Maio 13, 2017 Então como esta este aqua? Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Catarina Santos Publicado: Julho 11, 2017 Publicado: Julho 11, 2017 On 21/10/2016 at 09:58, Vodka7 disse: Aqui fica um video do Layout. https://youtu.be/fUaQoKIFg6Y Viva Vodka, Este aquário ainda existe? Gostei bastante do layout é um dos projectos que eu gostava de ver num estado já avançado. Cumprimentos Catarina Santos Citar
Vodka7 Publicado: Julho 12, 2017 Autor Publicado: Julho 12, 2017 Boas, este projecto está a ser montado, mas lentamente. De momento o aquário está com água do mar e a maturar sem luz. Em Setembro vou dar inicio ao ciclo. Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Novembro 19, 2018 Autor Publicado: Novembro 19, 2018 Aquário desactivado e desmontado. Citar
Vodka7 Publicado: Janeiro 25, 2019 Autor Publicado: Janeiro 25, 2019 Aquário desactivado e desmontado, dará lugar a um novo aquário.Aqui fica o link do novo aquário. https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258144-vodka7-reeftank-restaurante-solar-31-da-calçada/ Citar
Recommended Posts