Miguel Neto Publicado Novembro 29, 2015 Publicado Novembro 29, 2015 (editado) Data de Montagem: 28/11/15 Aquário: 80x30x40 - 96L Móvel: Para já um móvel á neca com estrutura em ferro Iluminação: Odyssea Dual Pro T5HO Series 60/80 2x24W, 6500k + 8000k OSRAM Filtragem: Fluval 305 - 1000L/h Aquecimento/Arrefecimento: Jager Eheim 100W Outros Equipamentos: CO2 Hardscape: Um tronco Uma pedra Substrato: JBL Manado Fertilização: Fertilização EI Fauna: futuramente 10 - tetras cardinais 10 - rasboras 2 - ramirezi 2 - apistogramas 10 - corydoras 5 - Caridinas japónicas 4 - Ottos Flora: Anubias Valisnerias Mais algumas que nao sei o nome Parâmetros da agua? pH = Dureza Carbonatos (KH) = Dureza Total (GH) = TDS = Amónia (NH3) = Nitritos (NO2) = Nitratos (NO3) = Fotos: Espero que gostem, conto com os experts e todas as dicas possiveis para o andamento deste meu primeiro aquário comunitário de agua quente. De momento o aquário encontra-se a fazer o ciclo de azoto! Editado Novembro 29, 2015 por Miguel Neto Citar
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 29, 2015 Publicado: Novembro 29, 2015 Boas Miguel Está simples mas esta porreiro. So dois reparos/sugestões Tenta pôr o tubo do filtro direito e mais no canto aí fica muito em destaque e fiquei com a ideia nas fotos que tens as anubias enterradas, se assim for tens que as dessenterrar senão morrem. Cumps Enviado do meu V3 através de Tapatalk Citar
Bringer Publicado: Novembro 29, 2015 Publicado: Novembro 29, 2015 Olá Miguel, O teu aquário tem condições para ter uma água com qualidade, no entanto aconselho a introdução dos ramirezi passados uns 6 meses. Isto porque o ecossistema já estará mais estabilizado. Cumps. José Citar
Miguel Neto Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 As anubias já as desenterrei!!! Alguem aqui sabe dar umas dicas de fertilização EI? Tenho aqui em casa mas não sei que dosagem usar semanalmente de macros e micros... Citar
AndrePeixoto Publicado: Novembro 30, 2015 Publicado: Novembro 30, 2015 Achas que essa fauna se vai dar bem ? Citar
Miguel Neto Publicado: Novembro 30, 2015 Autor Publicado: Novembro 30, 2015 Pelo que me disseram nao haveria grande problema!!! Axas que nao se darao bem?! Citar
Recommended Posts