Toninho Esteves Publicado Novembro 26, 2015 Publicado Novembro 26, 2015 (editado) Boa noite! Comecei há tempos a ver umas coisas sobre este mundo e fascina-me mesmo muito. A minha duvida e o meu maior medo é em relação à localização para pôr um aquário. Isto porque, apesar de ter uma casa grande apenas tenho dois sitios onde o posso colocar. Um com muita luz e exposição solar e o outro é precisamente o contrário. Apesar de nao ser muito perceptível deixo fotos dos locais: Como não quero ter as coisas de qualquer maneira precisava de ajuda de quem perceba para eu perceber se tenho ou nao condições para ter este hobby. Obrigado pessoal Toninho Editado Novembro 26, 2015 por Toninho Esteves Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 26, 2015 Publicado: Novembro 26, 2015 Bem vindo Ora bem na marquise não aconselho porque a luz directa do sol vai fazer crescer algas provavelmente. Na sala parece um melhor sitio Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk 1 Citar
AndrePeixoto Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 Na sala parece ser a opção sensata. Diz.nos uma coisa. Lá no canto tens espaço? Quais são as dimensões que pensas colocar . E outra questão mais pormenorizada, vais tentar ter um móvel mãos trabalhado e com requinte para não haver grandes diferenças à decoração? Citar
Toninho Esteves Publicado: Novembro 27, 2015 Autor Publicado: Novembro 27, 2015 Bom dia! Antes de mais muito obrigado pelas respostas! A ideia era pôr o aquário no canto em cima do móvel junto ao espelho. As dimensões para já serão 60 * 30 * 30. Obrigado! Cumprimentos Citar
Márcio brandao Publicado: Novembro 28, 2015 Publicado: Novembro 28, 2015 Boas,está sala mereçe ao menos 200 litros. Citar
Recommended Posts