Sergio Paulo Pinto Alves Publicado Novembro 25, 2015 Publicado Novembro 25, 2015 bem vou encomendar o meu novo aqua 120 x 50 x 70cm amigos espero ajuda de todos e dos vossos conhecimentos ja tenho 1 de 100cm plantado mas nao tem muita vida vou fazer fotos e video... para o novo ja tenho movel 2 filtros ex lampadas leds 2 60cm 6kg substrato fertil Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 25, 2015 Autor Publicado: Novembro 25, 2015 obrigado ao ricardo pelo substrato ,tipo ganho mal mas tenho desejos gggg ja encomendei o meu aqua a um fantastico preço que so la pro norte se encontra e mesmo assim arranjei mais barato o meu grande sonho la pra dia 20 ja ca ta... Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 25, 2015 Autor Publicado: Novembro 25, 2015 http://vidromoldura.pt/ Citar
AndrePeixoto Publicado: Novembro 25, 2015 Publicado: Novembro 25, 2015 Avizinham.se dores de cabeça com a iluminação... Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 encontrei este site espero algumas recomendaçoes www.iluminacao-led.com e vou tentar seguir o exemplo do baltasar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=124428 Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 (editado) como tinha dito o video do meu pobre aquario de 1 metro ,vou tentar tirar videos e fotos do meu projeto novo vou fazer com pladures e outros materiais uma remodelaçao na area para a colucaçao do novo aqua de 120 x 50 x 70cm altura se alguem tem projetos para fazer a longo prazo lol eu sou um deles bem se tiverem algum conhecimento extra para me ajudar agradeço imenso, Editado Novembro 29, 2015 por Sergio Paulo Pinto Alves Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 nao consigo postar o video Citar
João Branquinho Publicado: Novembro 30, 2015 Publicado: Novembro 30, 2015 nao consigo postar o video Olá Sérgio, Já podes começar a usar as restantes áreas do fórum, e podes criar o tópico com o teu aquário. Aqui nesta área colocamos apenas as mensagens de boas-vindas e apresentação dos novos membros Relativamente ao vídeo, o melhor é alojá-lo no youtube e depois colocar aqui no fórum o link. Um abraço, JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 9, 2015 Autor Publicado: Dezembro 9, 2015 ok brigado Citar
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 9, 2015 Autor Publicado: Dezembro 9, 2015 bem apos boa pesquisa ca vai um site onde irei buscar o co2 po meu aqua deiam dicas http://www.ecoarium.pt/ Citar
Recommended Posts