Jorge Carneiro Publicado Novembro 25, 2015 Publicado Novembro 25, 2015 (editado) Ola bom dia Depois de ter um aquário de 90cm 12 anos fui tentado a montar o meu aquário plantado. posso dizer que foi uma grande aventura que ainda nao acabou. Comprei 1 aquário de 1.60m e posso dizer que e espectacular Editado Janeiro 8, 2016 por Jorge Carneiro 1 Citar
Bringer Publicado: Novembro 25, 2015 Publicado: Novembro 25, 2015 Olá Jorge, Tens muito espaço para inventar. Isso bem planeado e com a fauna certa, pode ficar mesmo bom. Eu se tivesse possibilidade de ter um aquário desse tamanho e dinheiro para o equipamento, era marinho. Cumprimentos, José Citar
Vera Santos Publicado: Novembro 25, 2015 Publicado: Novembro 25, 2015 Parece-me bem, grande aquario, não consegui foi ver os vídeos. Tens aí pano para mangas como disse o José, à quanto tempo está montado? Coloca o setup, equipamentos, fauna, flora, etc. Estás a fazer algum tipo de fertilização? Tens co2? Vai dando novidades, da fauna não disseste o estavas a pensar colocar? Qualquer ajuda ou dúvida dispõe. A acompanhar. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Jorge Carneiro Publicado: Novembro 26, 2015 Autor Publicado: Novembro 26, 2015 (editado) Ola sim meti fertilizante jbl e manado jbl tenho co2 que fiz de um extintor de co2. A agua ainda ta meia turva pois só montei a 4 dias,ainda estou a espera que as plantas enraíze para meter la os peixes ainda estou a decidir que vou la meter. Os vídeos dava para ter melhor ideia do trabalhão. aceita-se opiniões para melhorar este projecto.. Editado Novembro 26, 2015 por Jorge Carneiro Citar
Jorge Carneiro Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 (editado) Os habitantes Editado Janeiro 9, 2016 por Jorge Carneiro Citar
Jorge Carneiro Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 (editado) Editado Janeiro 9, 2016 por Jorge Carneiro Citar
Jorge Carneiro Publicado: Janeiro 9, 2016 Autor Publicado: Janeiro 9, 2016 Parece-me bem, grande aquario, não consegui foi ver os vídeos. Tens aí pano para mangas como disse o José, à quanto tempo está montado? Coloca o setup, equipamentos, fauna, flora, etc. Estás a fazer algum tipo de fertilização? Tens co2? Vai dando novidades, da fauna não disseste o estavas a pensar colocar? Qualquer ajuda ou dúvida dispõe. A acompanhar. sabes que formato de video da para por aqui Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 10, 2016 Publicado: Janeiro 10, 2016 Olha eu publico no youtube e coloco aqui o link. Já sabes que tens é que editar o video , não é? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Jorge Carneiro Publicado: Janeiro 12, 2016 Autor Publicado: Janeiro 12, 2016 Sim sei e ponho no photobucket mas depois não deixa abrir para vc verem, http://vid1382.photobucket.com/albums/ah256/Jorge_Carneiro/Videos%20do%20Aquario/VID_20160108_234627_zpsmuec8swq.mp4 Citar
Recommended Posts