eduarda_ Publicado Novembro 24, 2015 Publicado Novembro 24, 2015 Bom dia. A minha guppy começou a largar pelo rabo uma espécie de fezes, como ela está "muito grávida", pensei que estivesse a entrar em trabalho de parto. Coloquei-a na maternidade mas desde domingo que ainda não teve os bebés e ainda continua a largar as tais fezes. Aqui está uma foto da mamã guppy. Podiam-me ajudar? Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 24, 2015 Publicado: Novembro 24, 2015 Bom dia Eduarda. Essa foto nao tem muita qualidade . Se está muito grávida podes aguardar com ela na maternidade ou então solta a mas anda atenta bem atenta para não perderes os os alevins caso ela decida te los Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
v_freitas Publicado: Novembro 24, 2015 Publicado: Novembro 24, 2015 se o aquario tiver plantas superficiais ou algum abrigo, é preferivel soltar a femea e nao aguentala muito tempo na maternidade, pois vai entrar em stress e pode causar problemas com os alevins tipo e Citar
eduarda_ Publicado: Novembro 24, 2015 Autor Publicado: Novembro 24, 2015 Tenho o aquário desde Setembro e já pariu 2 vezes. Mas a minha dúvida é se é normal aqueles excrementos que ela larga já à 2 dias. Vou colocar mais plantas para que ela possa andar à solta. Citar
v_freitas Publicado: Novembro 24, 2015 Publicado: Novembro 24, 2015 os excrementos pode ser devido a comida. fez alguma alteração na comida ou continua com a mesma alimentação? Citar
eduarda_ Publicado: Novembro 24, 2015 Autor Publicado: Novembro 24, 2015 Alterno entre larvas e os flocos ás cores, disseram-me numa loja de animais que quanto mais alterna-se melhor Citar
v_freitas Publicado: Novembro 24, 2015 Publicado: Novembro 24, 2015 entao deve ser da alimentaçao. nao se preocupe com as fezes, solte da maternidade e vaia apanhando os alevins que conseguir Citar
Recommended Posts