sfgf Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 (editado) Daniel_Alves atençao quando falo em tartas ja falo delas adultas (esqueci-me de referir, my bad 😞). nao compres uma tarta pequenina e esperes que ela resista ao inverno. eu tenho duas mas ainda nao estao na rua porque ainda as considero pequenas (uma delas deve ter uns 12cm, a outra é metade do tamanho). talvez no proximo verao meta a maior no meu jardim mas ate la ficam quentinhas no aquaterrario ps: se ainda assim estiveres interessado em ter tartas, compra uma resistente. por experiencia propria, as falsas do missisipi sao tanques de guerra e as chinesas (hieroglificas) as mais sensiveis Editado Novembro 27, 2015 por sfgf Citar
Daniel_Alves Publicado: Novembro 27, 2015 Autor Publicado: Novembro 27, 2015 vou começar por colocar apenas plantas, estabilizar a "coisa" e deixar a vegetação crescer... vou arranjar vallisneria, elodea, ceratophyllum demersum e jacintos d'agua. uma sombrinha chinesa à volta e deixar andar assim. depois verei quais os peixes a colocar, caso haja peixe que resista. daí é que poderei passar às tartarugas... sfgf, sim, tinha ideia que ja teriam de ser adultas, talvez com uns 15cm no minimo? Citar
sfgf Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 sure, as falsas do mississipi com 15cm ja sao adultas e no caso de ser macho ja nao cresce muito mais. as femeas é que podem crescer até aos 25cm. sao animais incriveis, de certo que vais gostar Citar
Daniel_Alves Publicado: Novembro 27, 2015 Autor Publicado: Novembro 27, 2015 (editado) tenho 1º de ver onde comprar edit: quer-se dizer... http://olx.pt/anuncio/tartaruga-do-mississipi-IDyjSOl.html#0031a0e7f2 Editado Novembro 27, 2015 por Daniel_Alves Citar
sfgf Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 tenho 1º de ver onde comprar edit: quer-se dizer... http://olx.pt/anuncio/tartaruga-do-mississipi-IDyjSOl.html#0031a0e7f2 a minha é como essa, com a carapaça serrilhada eheheh comprei-a em 2013 com 1/3 do tamanho que tem hoje Citar
Recommended Posts