Recommended Posts

Publicado

Boa tarde...

Fiz uma pesquisa sobre comedores de algas pra me ajudar com a minha luta com as algas filamentosas de um dos meus aquarios e deparei-me com esta especie que segundo dizem sao implacaveis com este problema comum a muitos aquaristas.

Alguem tem ou teve exemplares desta especie? Segundo li sao raros...

Se alguem souber onde os posso encontar..

Publicado:

Olá já os vi em tempos a venda na aquaeden e lá realmente vi o quão bem limpavam um tronco , fala com eles

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicado:

Eu tenho 10, adoro o comportamento deles. Os meus vieram da aquaeden.

Quanto a algas, não tenho tido muitas, se calhar eles participam nessa situação.

Tapatalking

• Votar + 1
Publicado:

Boas...

Chegam a atingir que tamanho?

Cumps

Publicado:

Boas...

Pois foi o que eu li na minha pesquisa, havia um comentario de alguem que dizia que tinha e que teriam chegado aos 5cm mas que disseram que devia ser outra subespecie...

Vi videos no youtube fiquei impressionado, desconhecia por completo e o comportamento é espectacular e se comem as algas como dizem melhor ;)

Publicado:

Em tempos fiz este video para a Aquaeden:

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Mt bom...

Tenho de adequirir uns 5 ou 6 deve dar uma boa equipa de combate a algas filamentosas...

Mt obrigado a todos pela atenção disponibilizada..

Com os melhores cumprimentos..

Miguel Ribeiros

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...