oceanssun Publicado Novembro 22, 2015 Publicado Novembro 22, 2015 Boa tarde... Fiz uma pesquisa sobre comedores de algas pra me ajudar com a minha luta com as algas filamentosas de um dos meus aquarios e deparei-me com esta especie que segundo dizem sao implacaveis com este problema comum a muitos aquaristas. Alguem tem ou teve exemplares desta especie? Segundo li sao raros... Se alguem souber onde os posso encontar..
amarelinho92 Publicado: Novembro 22, 2015 Publicado: Novembro 22, 2015 Olá já os vi em tempos a venda na aquaeden e lá realmente vi o quão bem limpavam um tronco , fala com eles Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Inácio Sanches Publicado: Novembro 23, 2015 Publicado: Novembro 23, 2015 Eu tenho 10, adoro o comportamento deles. Os meus vieram da aquaeden. Quanto a algas, não tenho tido muitas, se calhar eles participam nessa situação. Tapatalking 1
AndrePeixoto Publicado: Novembro 23, 2015 Publicado: Novembro 23, 2015 Só têm um contra ... O tamanho a que chegam
oceanssun Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Publicado: Novembro 23, 2015 Boas... Chegam a atingir que tamanho? Cumps
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 23, 2015 Publicado: Novembro 23, 2015 Só têm um contra ... O tamanho a que chegam Boas... Chegam a atingir que tamanho? Cumps Não me parece que fiquem muito grandes 3cm?! Yunnanilus sp. rosy (Petruichthys sp. 'rosy') Abraço Cumprimentos Pedro Bernardo
oceanssun Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Publicado: Novembro 23, 2015 Boas... Pois foi o que eu li na minha pesquisa, havia um comentario de alguem que dizia que tinha e que teriam chegado aos 5cm mas que disseram que devia ser outra subespecie... Vi videos no youtube fiquei impressionado, desconhecia por completo e o comportamento é espectacular e se comem as algas como dizem melhor
Pedro Rosa Publicado: Novembro 23, 2015 Publicado: Novembro 23, 2015 Em tempos fiz este video para a Aquaeden: Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
oceanssun Publicado: Novembro 24, 2015 Autor Publicado: Novembro 24, 2015 Mt bom... Tenho de adequirir uns 5 ou 6 deve dar uma boa equipa de combate a algas filamentosas... Mt obrigado a todos pela atenção disponibilizada.. Com os melhores cumprimentos.. Miguel Ribeiros
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2015 Publicado: Dezembro 2, 2015 Boas Tambem vou comprar essa espécie. Vou comprar na Solaqua. Cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
carmen.rm Publicado: Novembro 6, 2016 Publicado: Novembro 6, 2016 Olá. Algum tipo de incompatibilidade com camarões ou outros peixes de limpeza, tipo otos?
jhlbjp Publicado: Novembro 7, 2016 Publicado: Novembro 7, 2016 Boas Tambem vou comprar essa espécie. Vou comprar na Solaqua. Cumps Boas metaleiro. Qual o teu feedback? Cumptos
Recommended Posts