JoaoRRM Publicado Novembro 20, 2015 Publicado Novembro 20, 2015 Boas, Venho apresentar o meu mais recente aquário. Primeiro aquário de camarões, logo conto com a vossa ajuda O que planeio é manter crs e no futuro taiwans. De momento apenas tenho musgos e alguns fetos, camarões só penso adicionar daqui a três semanas.. Devo esperar mais? Setup:Aquário: 25x25x30cm BLAUIluminação: Candeeiro led IKEA Filtração: Resun cyclone cy-20 Substracto: Aquagro soil Aquecimento: Eheim Jager 50w Cumps. 1
Fábio Esteves Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Então como vai esse nano amigo?
A. Ferreira Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 boas, também estou curioso, a montagem está muito bonita. cumps. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
JoaoRRM Publicado: Dezembro 6, 2015 Autor Publicado: Dezembro 6, 2015 Boas, Obrigado!!! Ainda nem estava montado e estava a fazer um upgrade.. Este aquário funcionou como esboço para o definitivo, fiz algumas experiências com este que irei tentar recriar depois num maior. Quando o tiver montado logo irei colocar uma atualização só não sei se será nesta área do forum. Cumprimentos, João Marques
Recommended Posts