tiagoandre24 Publicado Novembro 17, 2015 Publicado Novembro 17, 2015 (editado) Alguém com algum projecto para fazer um filtro externo com termostato para um aqua de 30 litros?Presizava de ideias e dos acessórios que presizo .pois não percebo muito de bricolage.mas vou aventurar me.CumpEnviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
ASoares Publicado: Novembro 17, 2015 Publicado: Novembro 17, 2015 Vivas Tiago, Dá uma olhadela neste DIY como podes fazer um filtro externo com muito pouco dinheiro: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=246670&hl= Está muito bem feito Saudações,
tiagoandre24 Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Publicado: Novembro 18, 2015 Muito bom .mas a minha ideia era colocar termostato também.pois o aqua tem 35 litros e queria libertar o termostato. Fazia com taparuwer tipo mini sump. Mas bocas com rosca para mangueira não encontro.nem aqui na zona numa casa de micro rega. Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 18, 2015 Publicado: Novembro 18, 2015 É tal e qual o que Lusky vai fazer Fala com ele troca ideias, ele tem o dele em andamento; ) Cumprimentos Pedro Bernardo
ASoares Publicado: Novembro 18, 2015 Publicado: Novembro 18, 2015 Vivas. Exactamente Pedro Bernardo aliás já o fez......só que tem o difusor de co2 a mais mas isso é menos um trabalho http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=246750&hl= nem a calhar já viste Tiago André? Saudações,
Miguel Simões Publicado: Novembro 18, 2015 Publicado: Novembro 18, 2015 Muito bom .mas a minha ideia era colocar termostato também.pois o aqua tem 35 litros e queria libertar o termostato. Fazia com taparuwer tipo mini sump. Mas bocas com rosca para mangueira não encontro.nem aqui na zona numa casa de micro rega. Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk Olá Tiago, Não sei bem de quantas pulgadas te referes mas se forem das mais pequenas procura na secção de compressores, existem alguns redutores e roscas para encaixe de mangueira. Relativamente ao filtro com termostato, deve-se ter cuidado porque o termo tem de estar separado da matéria filtrante, porque se ficar um espaço entre a matéria filtrante e o termo a água não estará a ser filtrada e se o termo ficar encostado à matéria filtrante poderá derreter numa situação de avaria....é complicado! Cumps, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
tiagoandre24 Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Publicado: Novembro 18, 2015 Minha ideia era dividir o taparuwer em 3 secções sendo que na ultima levaria só a bomba e o termostato. Tipo uma mini sump Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk
Recommended Posts