Estado de espirito

Recommended Posts

Publicado

Viva,

Por sugestão do João Branquinho, a quem mais uma vez agradeço, coloco aqui a minha questão dado me parecer pertinente e que mais alguém possa ter a mesma dúvida.

Tenho colocado no meu estado de espirito frases como "que camarões colocar na minha bateria", ou "estou numa de camarões", qualquer coisa assim do género, não tenho a certeza da frase ao certo. Seja como for nenhuma das frases ficou no meu estado de espirito. A minha dúvida é "Porquê?". Caso alguém possa esclarecer agradeço desde já a disponibilidade.

A última frase que coloquei e a qual o João pediu para colocar aqui a dúvida foi mesmo:

"Porque é que apagam o meu estado de espirito se me apetece pensar em camarões. PORQUÊ?"

Obrigado.

Bruno Soares

Publicado:

Não há nenhum problema com as mensagens que colocas... possivelmente, tens o estado de espírito ligado ao teu status no Facebook e talvez ele actualize e dê algum erro....

Mas confirmo que as tuas mensagens não infringem as regras.

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Mas no meu estado de espirito não pus a cruz para ligar ao facebook. Penso que seja só escrever a frase e carregar no icon "actualizado". É que já tentei mais 2 vezes e não dá mesmo. Enfim também não é assim tão importante mas.... obrigado.

Bruno Soares

Publicado:

Eu já a consigo ver e até comentei.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.