MartinsTiago Publicado Novembro 16, 2015 Share Publicado Novembro 16, 2015 Ola boa noite hoje cheguei a casa e reparei que o meu escalar estava so de uma cor ou seja as riscas pretas que ele tem estao muito clarinhas quase invisiveis. Tem momentos que pude observar as riscas a ficar ligeiramente mais escuras mas voltou outra vez ao mesmo... É normal? Pelo pouco que li consta que tem a ver com a disposiçao do peixe, mas será prejudicial? As riscas voltarao ao que eram? Obrigado SonyXperiaXZ MartinsTiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 16, 2015 Share Publicado: Novembro 16, 2015 Boas Tiago O meu as vezes também faz isso é normal em situações de stress por exemplo quando estou a fazer tpa ou outras coisas ele fica assim. Desde que os parâmetros da água estejam bem não deve ser nada de grave. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MartinsTiago Publicado: Novembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2015 Normalmente os parametros da agua teem estado estaveis por isso é que fiquei um pouco preocupado e tambem é a primeira vez que tenho escalares no meu aquario sou um pouco inexperiente mas ele tambem n se anda a alimentar muito bem tenho reparado, talvez por ser recente no aquario nao sei tinha mais 2 mas acabei por me desfazer deles porque nao se davam eram muito agressivos era o caos no aquario com os 3 infelizmente SonyXperiaXZ MartinsTiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 O escalar é um peixe bastante territorial é importante ter um aquário Grande e também ao comprar tentar trazer os mais pequenos para que cresçam todos em conjunto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Martinho Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 Boas, escalares a não comerem é preocupante! Qualquer escalar de boa saúde come que nem um desalmado... Acompanha e faz testes à água. Caso esteja sozinho ou pouco espaço tbm pode ser um problema Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MartinsTiago Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2015 Sim ele esta sozinho e o aquario é de 100L Tenho outras especies, mas parece que ja esta a comer deitei comida ainda a pouco e ele fez-se bem à vida. Esperemos que continue. Ja agora talvez mais 2 escalares seja suficiente nao? A diferença de tamanhos faz diferença ou convem terem todos mais ao menos o mesmo tamanho? SonyXperiaXZ MartinsTiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Martinho Publicado: Novembro 18, 2015 Share Publicado: Novembro 18, 2015 Convém serem introduzidos todos ao mesmo tempo, quando em separado a tendência é os mais pequenos caso sejam novos serem atacados ou pressionados. Eu tenho 4 e um deles é mais pequeno que os restantes e o coitado anda sempre sozinho... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MartinsTiago Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2015 Para ja estao todos tranquilos foram logo para a beira do grande e andam sempre os 3. Esperemos que continue comprei-os agora mesmo a 1h atras. Obrigado pela disponibilidade SonyXperiaXZ MartinsTiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Martinho Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 Para ja estao todos tranquilos foram logo para a beira do grande e andam sempre os 3. Esperemos que continue comprei-os agora mesmo a 1h atras. Obrigado pela disponibilidadeEntão esses escalares? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MartinsTiago Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2016 Estao 5 estrelas muito obrigado SonyXperiaXZ MartinsTiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts