Filipe Sampaio Publicado Novembro 16, 2015 Share Publicado Novembro 16, 2015 Boas amigos Recentemente adquiri uns red cherrys no olx, e junto com os camarões vinha um brinde, que na altura mal se via mas passado cerca de 3 semanas já está a ficar grandinho... .png' alt=':biggn:'> Talvez ainda seja cedo mas se alguém conseguir identificar era uma enorme ajuda. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 16, 2015 Share Publicado: Novembro 16, 2015 Será um apistogramma? Se calhar estou a ser parvo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2015 Pois não faço ideia... O meu medo é que ele está a crescer rápido e eu tenho camarões no aqua... Obrigado pela sugestão.... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sfgf Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 Pois não faço ideia... O meu medo é que ele está a crescer rápido e eu tenho camarões no aqua... Obrigado pela sugestão.... Cumps boas filipe ja nao tens o contacto do vendedor ? podes-lhe perguntar directamente, ele melhor que ninguem sabe dizer o que é Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2015 Boas sfgf Também já tinha pensado nisso mas já não tenho o contacto... Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 Será uma colisa Laila jovem ou um tricogasters listado ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sfgf Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 é pena filipe, ele ia-te indicar a especie com precisao. se tivesse que apostar seria numa colisa tambem mas nao sei que variedade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 Parece-me um Macropodus opercularis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2015 Boas Ricardo Espero que não...pelo que estive a ler ainda é pior que o betta... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 Estive a pesquisar e quando crescer vai ficar assim https://sistermercy.files.wordpress.com/2010/10/p10909581.jpg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno C. Publicado: Novembro 17, 2015 Share Publicado: Novembro 17, 2015 lol, muito bom xd. Em relação a pergunta do tópico não faço ideia que espécie seja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2015 Estive a pesquisar e quando crescer vai ficar assim https://sistermercy.files.wordpress.com/2010/10/p10909581.jpg Lol...podia ser... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mendes89 Publicado: Novembro 18, 2015 Share Publicado: Novembro 18, 2015 Parece um colisa sinceramente Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts