MartinsTiago Publicado Novembro 15, 2015 Publicado Novembro 15, 2015 Ola a todos fui a uma loja e comprei 5 peixes de uma especie e dois de outra obviamente compativeis com o resto da fauna aconselhado pelo logista mas visto que estou no luxemburgo as etiquetas estavam em alemao e daí eu nao conseguir agora fazer as minhas pesquisas pormenorizadas como faço com toda a minha fauna. Alguem me pode ajudar? Tenho algumas fotos mas nao as consigo postar no forum. Obrigado desde ja a todos Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
AndrePeixoto Publicado: Novembro 15, 2015 Publicado: Novembro 15, 2015 Sem fotos só dizer à sorte Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Publicado: Janeiro 19, 2016 Nao consigo mesmo postar as fotos ainda nao atinei vou ter d perder mais tempo para ver isso Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Bringer Publicado: Janeiro 19, 2016 Publicado: Janeiro 19, 2016 Consegues colocar o nome em alemão? Na loja deviam de ter também o nome cientifico. Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Publicado: Janeiro 19, 2016 Ja descobri! Sao tetras negros e os outros sao tetras priscillas muito obrigado pelo seu tempo Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Recommended Posts