MartinsTiago Publicado Novembro 15, 2015 Publicado Novembro 15, 2015 Ola a todos fui a uma loja e comprei 5 peixes de uma especie e dois de outra obviamente compativeis com o resto da fauna aconselhado pelo logista mas visto que estou no luxemburgo as etiquetas estavam em alemao e daí eu nao conseguir agora fazer as minhas pesquisas pormenorizadas como faço com toda a minha fauna. Alguem me pode ajudar? Tenho algumas fotos mas nao as consigo postar no forum. Obrigado desde ja a todos Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Bringer Publicado: Novembro 15, 2015 Publicado: Novembro 15, 2015 Olá Tiago, Podes partlhar num servidor de imagens e colocar aqui os links. Cumps. José Citar
MartinsTiago Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Publicado: Novembro 18, 2015 Obrigado. Tenho vindo a tentar mas ainda nao consegui Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
AndrePeixoto Publicado: Novembro 22, 2015 Publicado: Novembro 22, 2015 Tinypic por ex serve e é fácil de usar Citar
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 22, 2015 Publicado: Novembro 22, 2015 Obrigado. Tenho vindo a tentar mas ainda nao consegui Dá um olhinho AQUI Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
MartinsTiago Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Publicado: Janeiro 19, 2016 Obrigado a todos Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Recommended Posts