samuelrodryg Publicado Novembro 15, 2015 Publicado Novembro 15, 2015 Eu recentemente recebi uma planta aquatica que pelos vistos veio do Pingo Doce dentro de um copinho com um vaso de barro cujo o substrato era uma esponja... Eu queria colocar a planta numa jarra, mas queria saber qual o melhor substrato não só adequado ás suas necesidades mas também a nível estético, talvez juntarei também um ou dois camarõezinhos para efeitar... 1
jhlbjp Publicado: Novembro 16, 2015 Publicado: Novembro 16, 2015 Bom dia, Convém pelo menos enviar uma foto da planta para que as pessoas possam ajudar. Como entende, ninguém (acho eu) é bruxo e consegue adivinhar qual é a planta. Cumptos 1
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Eu recentemente recebi uma planta aquatica que pelos vistos veio do Pingo Doce dentro de um copinho com um vaso de barro cujo o substrato era uma esponja... Eu queria colocar a planta numa jarra, mas queria saber qual o melhor substrato não só adequado ás suas necesidades mas também a nível estético, talvez juntarei também um ou dois camarõezinhos para efeitar... Claro, para que é que os "camarõezinhos", que entendo como camarões, necessitam de filtro até mesmo de termostato, claro que não necessitam, esses "camarõezinhos" que referes, certamente, são de plástico e funcionam a pilhas. Trágico e estúpido seria colocar camarões reiais e vivos nessa "jarra"!! Vá colega, se tens acesso à internet para escrever isto, acho que também tens acesso à internet para fazer umas pesquisas básicas. 1 FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Então e se for num vaso Ming? Nesse caso um vaso da disnastia ming é aceitável xd FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts