Recommended Posts

Publicado

Não se trata propriamente de uma doença, mas sim um acto de prevenção antes que elas apareçam. Convém ter sempre medicação preparada para qualquer eventualidade - um pouco como ter uma cabine de medicamentos em casa, so que para peixes. :)

Pois bem, tal como o nome do tópico indica, onde arranjam Sera Tremazol? Procurei em quase todas as lojas da minha zona e nenhuma tem. É assim tão difícil de encontrar isto? :S

Já agora, conhecem outras formulações que contenham Praziquantel?

Agradecido!

Publicado: (editado)

Segundo já me disseram em várias sítios a Sera deixou de ter licença para vender medicamentos em Portugal...

Vários lojistas o informaram... eventualmente alguma loja ainda com stock... mas...

A linha JBL terá equivalente e acho que é o jbl gyrodol 2, mas sem certeza é melhor pesquisares um pouco ;)

Medicamentos JBL encontras com facilidade nas lojas de referências, tens várias online ;)

Editado por Pedro Bernardo

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

Publicado:

Muito obrigado! :) Também já me tinham dito o mesmo, mas pensei que fosse só problema da zona e que ainda se vendesse noutro lado.

De facto esse da JBL têm como componente o Praziquantel que procuro - ele tinha que andar por algum lado, afinal quem tem Discus por exemplo penso que tem que ter sempre um pouco à mão. Vou procurar esse, e vou também perguntar na loja de aquariofilia da minha zona a ver se eles têm outra alternativa. ;)