Pedro Bernardo Publicado: Novembro 14, 2015 Publicado: Novembro 14, 2015 (editado) Não aí ia puxar ar até ferrar e acabava por desferrar o filtro... Olha outra solução... nao deves ter liky pipes, logo se tiveres facilidade e adaptar um encaixe para ligares uma mangueira flexível à entrada do inflow dentro do aquário, também servia... Assim bastava mergulhar a mangueira na água e deixar sair o ar e conectar ao intake ou inflow... na outra ponta um tubo largo de sinfonagem na mesma... Limpavas, depois retiravas e voltavas a colocar a ponta no intake ... Editado Novembro 14, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
cmbc Publicado: Novembro 14, 2015 Autor Publicado: Novembro 14, 2015 Mas o tubo do aspirador é muito mais fino que o do filtros, achas que o tempo do ferrar era suficiente para desferrar o filtro? Não tenho liky pipes, nem sei qual a sua utilidade... Citar
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 14, 2015 Publicado: Novembro 14, 2015 Os lily só referi pois se tivesses dificultava... Não é uma questão de tempo mas de ar que entrava no circuito... Depois posto uma imagens sobre os T e torneiras que já tive noutro aquário... Mas essa última ideia ainda é mais simples e prática acho eu... Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
cmbc Publicado: Novembro 14, 2015 Autor Publicado: Novembro 14, 2015 Uso alguns acessórios dos chineses, mas pilhas não Nota que o aqua tem 60cm de altura... Usavas pilhas chinesas.... Citar
Recommended Posts