Recommended Posts

Publicado

Ola, gostaria de saber se o musgo de java dá par apodar vsitos qu etenho um aqua de 35 L se aquilo se alastra muito e complicado lol.

Obg

Joao Pedro

Publicado:

Olá pedro.

É assim:

Para podares o teu musgo de java, independentemente de onde estiver agarrado ou não, é só cortares com uma tesoura com se fosses cortar o cabelo.

Depois podes guardar os pedacinhos que sobram num copo ou tuperware com água que com a devida luz (quase nenhuma) se irá desenvolver.

Podes sempre utilizar estas "MUDAS" para mais tarde.

Espero ter-te esclarecido.

Não tenhas medo de o cortares.

desta forma até lhe estimulas o crescimento.

Abraço.

Nuno Gonçalves

Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1

Publicado:

muito obrigádo pela ajuda : D olha o meu avatar e a foto do meu aqua lol esta no procpio é o meu primeiro n me poderis dizer onde meter a pedra com o musgo sff n sei +recisava de uma opinião : p lol

Embora n parecça a splanats tão na pate de tras do aquario.

Vai aqui o link do meu aqua :

May2812.jpg

Obg

Joao Pedro

• 1 mês depois...
Publicado:

Eu dou te a minha opiniao pessoal, sem querer ser arrogante :shock: , uma vez que me dedico mto à plantação do aquario, sugeria que comprasses umas ambulias sessiliflora que crescem mto e enxiam t o aquario rapidamente, e planatavas os cantos na parte trazeira do aquartio de forma a obteres um layout em "U" e plantava cada uma das tua plantas que tens na foto em cada um dos cantos em frente às ambulias.

Quanto ao musgo seria boa ideia tentares fazer uma carpete, ou entao com as podas que obeteres plantar o musgo em cima de varias pedras

e ias decorando o aquario dessa forma, irias obter um contras t muito interessante uma vez que plantadas dessa forma se vao crescer tipo tufos e fica engraçado.

Espero que a minha dica t seja valiosa e preceptivel.

abraços boa sorte para o teu plantado. :shock: