romeupaz Publicado Novembro 9, 2015 Publicado Novembro 9, 2015 Olá a todos depois de um ano de sucesso com um aquario de 15L (2 plantas e 7 peixes, 2 morreram nas férias) decidimos aventuramos-nos no aquascaping. Data de Montagem: 08-11-2015 Aquário: 60x33x30 Iluminação: LED 28 Cm 1000lm (ainda não é a que está nas fotos) Filtragem: Sunsun HW-603B + Matrix Seachem Hardscape: Dragonstone + raiz (não me lembro do nome) Substrato: Tropica + areia preta Fertilização: a definir Fauna: a definir Flora: a definir 2 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 9, 2015 Publicado: Novembro 9, 2015 Boas Romeu Está com muito bom aspecto só tens de ter em atenção o tipo de plantas que vais usar porque com 1000 lumens tens de usar plantas de baixa exigência... Cumps Enviado do meu HTC Desire S através de Tapatalk Citar
Bringer Publicado: Novembro 9, 2015 Publicado: Novembro 9, 2015 Olá Romeu, Isso está com uma composição muito boa. Cá p'ra mim houve aí uma opinião feminina. Cumps José Citar
romeupaz Publicado: Novembro 9, 2015 Autor Publicado: Novembro 9, 2015 Olá Romeu, Isso está com uma composição muito boa. Cá p'ra mim houve aí uma opinião feminina. Cumps José É verdade houve mão feminina... :D Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 9, 2015 Publicado: Novembro 9, 2015 Estás a falhar num principio básico.... água só depois das plantas!!!! A flora só ajuda a que o processo de criação de um biotopo se dê e a criar condições para suportar fauna. Fora isso a hardscape até tem potencial. Tens é de acabar a montagem para se ter uma visão mais global de como ficou. Força nisso e vai atualizando. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
romeupaz Publicado: Novembro 24, 2015 Autor Publicado: Novembro 24, 2015 (editado) Olá novamente!Agora já pronto para evoluir com o ciclo praticamante finalizado:Adições:Iluminação: ZJL-40 (700lm - 6W) + 2x(Barras LED 1400lm 9w) = 3500lmCO2 DIY Kit D201 Editado Novembro 24, 2015 por romeupaz 1 Citar
Recommended Posts