Paulojaoliveira Publicado Novembro 6, 2015 Publicado Novembro 6, 2015 (editado) Boas. Gostaria de saber quantos lumens preciso ter para ter um iluminação adequada para um aquário com 60 litros úteis. Posso colocar os mesmo através de fitas de leds? Desde já o meu muito obrigado. Paulo Oliveira Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
Miguel Simões Publicado: Novembro 7, 2015 Publicado: Novembro 7, 2015 Olá Paulo, Dá uma vista de olhos aqui, já terás uma melhor noção sobre iluminação. Em relação a LED's, aguarda mais alguns comentários, não sou a melhor pessoa para te indicar exemplos. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
KukoPT Publicado: Novembro 7, 2015 Publicado: Novembro 7, 2015 (editado) Olá Paulo. Para te ajudar tens esta tabela da Tropica , vê no site deles as plantas e as suas exigências de luz para saberes o que se adequa ao teu aqua. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Novembro 7, 2015 por KukoPT "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
dg12 Publicado: Novembro 9, 2015 Publicado: Novembro 9, 2015 Viva, Dá aqui uma vista de olhos: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=244609&hl= cumps
Recommended Posts