Andre Lima Publicado Novembro 6, 2015 Publicado Novembro 6, 2015 Boas pessoal , gostaria de saber se posso usar no meu aquário de agua doce, raízes, troncos, etc que deram à deriva na praia. Citar
sfgf Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 epa se isso vem da praia nao aconselho, nao sei... deixa ver se vem aqui alguem mais entendido de quimica mas para aguas doces nao me parece bem. experimenta os de loja (redmoor entre outros) ou entao videira que ja ouvi dizer bem dela. claro que tens que os tratar mas isso já deves saber eheheh abraço Citar
Limeiras Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Boas, Raizes e madeira proveniente das praias nunca usei, mas já usei areia, depois de muito bem lavada, e não tive quaisquer problemas. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
Alvaro Silva Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Boas Andre Podes usar,desde que fervas as Raizes muito bem para sair o maximo de sal que elas tenham,digo-te isto porque eu já usei e muitas vezes,e nunca tive qualquer probelema,limpas muito bem,quero dizer se tiver casca tiras,cozes,bem,e podes colocares no aquário,mas atenção vê se não são resinosas, como Pinheiro,ou eucaliptro,essas não convém. Cump: Álvaro Silva Citar
Andre Lima Publicado: Novembro 7, 2015 Autor Publicado: Novembro 7, 2015 Muito obrigado pela ajuda pessoal Citar
AndrePeixoto Publicado: Novembro 11, 2015 Publicado: Novembro 11, 2015 Eu cozias uma vez com sal outra sem sal ficaram em água durante 2 semanas a mudar de 4 em 4 dias e depois asseias no forno e água de novo Citar
Recommended Posts