RaikiriT Publicado Novembro 6, 2015 Publicado Novembro 6, 2015 Boa tarde, Montei o meu primeiro aquario à mais ou menos uma semana. Simples com 40L, 4/5 plantas, uma raiz. Na aplicação do aquario para além do acondicionador coloquei bactérias da SERA que tornou a água esbranquiçada. Esse branco ja desapareceu isto significa que as bactérias estão se a desenvolver? Apesar do branco desaparecer e agua estar transparente, está um pouco amarelada isto pode ser influencia do tronco? Devo colocar um peixe para não deixar morrer as bactérias daqui a uma semana? Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 O amarelo deverá ser por causa do tronco . Se quiseres "alimentar" as bactérias podes colocar um pouco de comida dos peixes no aquário, sem exageros Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Boas O ciclo demora +ou- um mês,não deves colocar peixes isso e colocares o peixe para morrer,dá um pouquinho de comida dos peixes,dia sim dia não.Pouquinho. Cump: Álvaro Silva Citar
Márcio brandao Publicado: Novembro 7, 2015 Publicado: Novembro 7, 2015 No meu 200 litros bactérias da será,duas semanas ciclo feito. Citar
Recommended Posts