amarelinho92 Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 Foi muito cara? Desculpa indiscrição Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jhlbjp Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 (editado) Foi muito cara? Desculpa indiscrição Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link Abaixo: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B016ZNQ18U?redirect=true&ref_=ya_st_dp_summary Mas parece que já esgotou no fornecedor. Ficou por uns 70€ Editado Novembro 20, 2015 por jhlbjp
amarelinho92 Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 Já não aparece a opção de 120cm :/ bolas ... Portes pagas quanto sabes? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 Ah bacano pena já não haver a medida de 120cm senão acho que ia mandar vir isso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jhlbjp Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 Pois... Até já estive a pesquisar no Ebay, mas nada. A referência do Fabricante é: JF-T1200 Desculpa. Os portes foram à parte, mas no total paguei 70€. Cumptos
amarelinho92 Publicado: Novembro 20, 2015 Publicado: Novembro 20, 2015 Pois... Até já estive a pesquisar no Ebay, mas nada. A referência do Fabricante é: JF-T1200 Desculpa. Os portes foram à parte, mas no total paguei 70€. Cumptos Vou esperar pode ser que venham a ter mais Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Freixo69 Publicado: Novembro 22, 2015 Autor Publicado: Novembro 22, 2015 Boa noite pessoal, Conforme prometido, e porque hoje foi-me entregue a calha, venho em primeira mão dar o respetivo feedback. Na minha opinião, como calha de apoio à outra boa que tenho, fico satisfeito. Se fosse adquirir duas iguais para este Aqua, penso que a luz não seria suficiente. Mas vejam pelos vossos olhos e tirem as vossas conclusões: A nível estético, tem boa aparência, é finíssima e com um aspeto metalizado que lhe confere uma capacidade de espanto positivo quando se abre a caixa Já posicionada no Aqua Apenas com a calha principal ligada: Com ambas ligadas: Só com a calha nova ligada: Versão Night Light (está a câmara do iPad ficou maluca e deu muito brilho a foto): Espero ter ajudado a tomarem uma decisão relativamente a esta calha. Eu vou atualizando e dando novidades sobre o desenvolvimento das plantas com a nova luz. Mas isso vejam no tópico, pf. Obg por partilhares informações da calha estava com ideias de adquirir 2 mas visto que dizes que não compensa vou mesmo continuar com a minha calha PLL. Diz-me só uma cena, para um plantado de baixa/media exigência mesmo assim achas que não chega? Cumprimentos Cumprimentos Freixo
jhlbjp Publicado: Novembro 22, 2015 Publicado: Novembro 22, 2015 Se for de baixa exigência é sem problema, já vejo melhorias em algumas plantas ao fim de 3 dias
Recommended Posts