Joaquim Machado Publicado Novembro 5, 2015 Publicado Novembro 5, 2015 (editado) Boa tarde a todos, Criei em Excell um gestor que pode facilitar a manutenção do nosso aquario, gostava de ter a vossa opinião de como e o que melhorar. Está disponível no Link abaixo: GIA V2 Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos - Rock Climb - The Woods -
andre_inacio Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 (editado) Viva! Muito bem elaborado! No entanto não consigo inserir os meus dados, diz-me sempre "Protected cells can not be modified". Está protegido por password? Edit: Já consegui Editado Novembro 6, 2015 por andre_inacio
Joaquim Machado Publicado: Novembro 6, 2015 Autor Publicado: Novembro 6, 2015 Viva! Muito bem elaborado! No entanto não consigo inserir os meus dados, diz-me sempre "Protected cells can not be modified". Está protegido por password? Edit: Já consegui Se precisares alguma coisa é só dizer. E se aches que deva ser melhorada alguma coisa tb. - Rock Climb - The Woods -
Miguel Simões Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Olá Joaquim, Permites-me que edite o teu ficheiro para alterar algumas fórmulas para a clareza das tabelas? Tenho algumas sugestões de melhorias se estiveres interessado... Cumps, (não preciso da password, só preciso da tua autorização) Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts