Clarice Fonseca Publicado Novembro 3, 2015 Publicado Novembro 3, 2015 tenho varias duvidas em relação a isso. Primeiro, quero quanto tempo demora para um kinguio desovar denovo, depois de desovar. Segundo, quero saber mais sobre desova manuak Terceiro, meus kinguios ficam perseguindo minha femea, mas ela nunca desova, porque?
rgarcia Publicado: Novembro 4, 2015 Publicado: Novembro 4, 2015 Olá Clarice, Diz quais as caracteristicas do teu aquario ou lago.
Clarice Fonseca Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Publicado: Novembro 4, 2015 (editado) Olha, consegui fazer a desova manual, induzi a fêmea a ovular dando linguiça calabresa 6x seguidas num dia kkkkkkkkkk Durante a noite eu tampei o aquario todo com um saco plastico preto, deixando bem escuro, pela manha a fêmea ja estava mais barrigudinha e sendo cortejada pelos machos, fiz a desova manual em um aquario pequeno a parte, agora vou esperar e ver se nasce alguma coisa... Editado Novembro 4, 2015 por Clarice Fonseca
rgarcia Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Essa da linguiça calabresa para mim é nova...eheh depois conta-me o desenrolar da historia
Clarice Fonseca Publicado: Novembro 6, 2015 Autor Publicado: Novembro 6, 2015 fertilizado com o esperma do macho uai
rgarcia Publicado: Novembro 13, 2015 Publicado: Novembro 13, 2015 teria mesmo de ser fertilizado dessa forma explica-me a parte da linguiça calabresa
Recommended Posts