ricardomcvaz Publicado Novembro 2, 2015 Share Publicado Novembro 2, 2015 Boas pessoal. Após 8 anos sem aquário o bichinho voltou a atacar. Montei assim o meu velhinho 200lts ao qual juntei o novissimo filtro Externo Eheim Professional4 250. tive de comprar também um novo termostato pois tinha dado o meu velhinho. Optei por um JBL 300. De momento não tenho fotos disponiveis mas assim que puder partilho convosco. O meu objectivo é fazer um plantado com Discus, Corydoras e alguns pequenos cardumes de Tetras, etc. Antes tinha um comunitário com um pouco de tudo, o que me dificultava a manutenção das plantas. Agora subi um pouco a fasquia ao por como objectivo Discus e um plantado. Pela primeira vez irei utilizar CO2. Vamos ver o que vai dar. Chamo-me Ricardo, tenho 38 anos e moro em Alenquer, Gosto muito de atividades ao ar livre (andar de bicicleta, correr, pescar, fazer caminhadas, passear na cidade mais bonita do planeta, Lisboa, etc.). Mas também me dá um enorme prazer passar algum tempo de frente para o meu aquário e combater o stress do dia a dia. Um abraço a todos e espero que nos possamos ajudar mutuamente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 2, 2015 Share Publicado: Novembro 2, 2015 Bem vindo, cá estamos a espera de fotos Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts