Ana Ferreira_72098 Publicado Novembro 1, 2015 Publicado Novembro 1, 2015 (editado) Ola minha gente Podem ajudar-me? Este discu tem estado escuro, escondido e so aparece para comer ou quando me aproximo do vidro. Consegui tirar esta foto, parece picadas de alfinete.. é a doença do buraco? Editado Novembro 1, 2015 por Ana Ferreira_72098
amarelinho92 Publicado: Novembro 1, 2015 Publicado: Novembro 1, 2015 Está doente sim . Se é a doença do buraco ou não , não consigo perceber mas ta com parasitas. Aconselho te a fazer tratamento o mais rápido possível . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ana Ferreira_72098 Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Publicado: Novembro 1, 2015 Meti no aquario hospital com esha hexamita.. adiciono tambem sal? Flagyl? Nao sei que tratamento fazer =(
amarelinho92 Publicado: Novembro 1, 2015 Publicado: Novembro 1, 2015 Ora bem se ele ainda comer realmente aconselho te a ou aplicar flagelol ou então compra flagyl esmigalha e misturas com a comida(ideal e com comida congelada ou granulado) se for granulado colocas um pouco em água e com pó de flagyl e deixas ficar uns minutos . O sal mal não fará, podes por tipo 1g/l Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Novembro 2, 2015 Publicado: Novembro 2, 2015 Ou então faz tratamento com azul metanol Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts