Pedro Bernardo Publicado Outubro 30, 2015 Publicado Outubro 30, 2015 (editado) Boas, Estou interessado numa aquisição nova A Ludwigia sp. 'Guinea' ou Ludwigia senegalensis Alguém a mantém com sucesso? Encontro pouco informação sobre ela por parte de quem a tem, acho-a linda, mas não se fala muito dela o que acho estranho... Não que seja muito fácil encontra-la mas até há lojas de referência que a vendem... Alguém por aqui? Editado Outubro 30, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Publicado: Novembro 4, 2015 Bem... Se ninguém se pronuncia é porque é para esquecer mesmo... Deve de ser um bruxedo manter este planta É pena pois parece ser muito bonita Cumprimentos Pedro Bernardo
jhlbjp Publicado: Novembro 4, 2015 Publicado: Novembro 4, 2015 Pois... Eu tenho a lugdia palustris, e dá-me cabo do juizo...já fiz dezenas de podas e replantações e ainda não consigo ter um arbusto decente... Só a folhagem que leva com a luz direta fica com aquele brilho roxo maravilhoso.. o resto fica um castanho esverdeado... Esta então, ui ui...tem mesmo aspeto de dar cabo da cabeça...
Recommended Posts