JoaoRRM Publicado Outubro 26, 2015 Publicado Outubro 26, 2015 (editado) Boas, Tenho um filtro de cascata que esteve a funciunar durante 1 mês. Entretanto desmontei o aquário e guardei o filtro. Mais recentemente ia para monta-lo e ele não funcionava. Já me tinha acontecido isto uma vez... acho que deve ter sido humidade acumulada dentro da bomba... Há alguma maneira de reverter a situação? Cumprimentos. Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
Miguel Simões Publicado: Outubro 26, 2015 Publicado: Outubro 26, 2015 Bom dia João, Isso poderá ser apenas esta peça que esteja colada, deves retirar limpar e colocar novamente: Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
JoaoRRM Publicado: Outubro 26, 2015 Autor Publicado: Outubro 26, 2015 Boas! Pareceu milagre!! Meti o tópico aqui, passados uns momentos fui analisar a questão outra vez... e puf arrancou à primeira Fui logo buscar água para limpar e pronto já esta a funcionar no reef. Obrigado na mesma. Cumpr.
Miguel Simões Publicado: Outubro 26, 2015 Publicado: Outubro 26, 2015 Boas! Pareceu milagre!! Meti o tópico aqui, passados uns momentos fui analisar a questão outra vez... e puf arrancou à primeira Fui logo buscar água para limpar e pronto já esta a funcionar no reef. Obrigado na mesma. Cumpr. A bomba teve medo do pessoal aqui da aquiariofilia! Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
José S. Alves Publicado: Outubro 28, 2015 Publicado: Outubro 28, 2015 Nos filtros de cascata é bastante usual esse tipo de situação, ás vezes até basta um toquezinho nas pás que ele começa logo a funcionar
Recommended Posts