RuiCaeiro Publicado Outubro 25, 2015 Publicado Outubro 25, 2015 Boa Noite meus amigos. Daqui por duas semanas vai fazer um ano que entrei no mundo da aquariofilia, desde que me meti nisto não ouve um dia que não aprendesse algo novo. Comecei assim: Neste momento sinto-me bastante satisfeito com aquilo que criei. Nunca recorri a Co2, nem a fertilizantes, a areia que fui comprar a umas obras serve de substrato. Ainda tenho muito trabalho pela frente mas queria partilhar isto convosco: 3 Citar
skyaze11 Publicado: Outubro 27, 2015 Publicado: Outubro 27, 2015 Parabéns podia me mandar dicas de como montou seu plantado! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 27, 2015 Publicado: Outubro 27, 2015 Boas Rui Gosto muito do teu aquário,esta selvagem como eu gosto,e as plantas estão muito bonitas,não tem nada a haver com o outro que tu tinhas,este sim sofreu uma evolução muito grande e para melhor,os meus parabéns,continua que vais bem. Cump: Álvaro Silva 1 Citar
RuiCaeiro Publicado: Outubro 29, 2015 Autor Publicado: Outubro 29, 2015 Parabéns podia me mandar dicas de como montou seu plantado! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Boas Skyaze eu só te posso dizer que tive bastante paciência, comprei umas poucas plantas na internet, deixei crescer e fui arranjando à medida que tinha quantidade suficiente para tapar algum buraco, retirei tudo o que era artificial, actualmente em termos de plástico só tenho o raspador de algas e os tubos do filtro xD Boas Rui Gosto muito do teu aquário,esta selvagem como eu gosto,e as plantas estão muito bonitas,não tem nada a haver com o outro que tu tinhas,este sim sofreu uma evolução muito grande e para melhor,os meus parabéns,continua que vais bem. Cump: Álvaro Silva Obrigado Alvaro o aquário é o mesmo, o que aí está é a sua evolução. A minha ideia é mesmo essa, deixar que seja selvagem, vou cortando aqui e ali como se costuma dizer para poder ver os meus poucos peixes Faço as trocas parciais como toda a gente e deixo que esse pedaço de natureza regale os meus olhos. 1 Citar
Bringer Publicado: Outubro 29, 2015 Publicado: Outubro 29, 2015 Boa evolução e adaptação das espécies ao meio em que estão inseridas. Tens feito um bom trabalho. Cumps. José 1 Citar
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 29, 2015 Publicado: Outubro 29, 2015 Está fixe Rui E o que interessa é que nos satisfaça, e dá muito gozo manter algo vivo e que podemos apreciar, na minha casa a única coisa que sobrevive é o aquário o resto a nível de plantas vai tudo ao ar, até a salsa Uma dica... Eu tenho pavor desses raspadores de algas... Tenho pavor pois podem riscar os vidros, não sei de facto se acontece ou não, mas como outro me ensinaram e assim o faço, uso um cartão de plástico tipo multibanco, como cartão de pontos, etc... e raspo as alguinhas quando existem nos vidros, normalmente a GSA. Sai facilmente e não risca... Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
brunofasoares Publicado: Outubro 29, 2015 Publicado: Outubro 29, 2015 E o que interessa é que nos satisfaça Disse o Pedro Bernardo sabiamente. Pedimos dicas e alteramos, e voltamos a mudar as plantas e os peixes e o layout. No fim o que interessa é que o próprio goste. A meu ver é assim que gostas é assim que tem de estar. A evolução é realmente fantástica e é como dizes todos os dias aprendes algo de novo e, palavra de quem anda nisto á muitos anos, ainda á muito mais a aprender. Boa sorte com essa montagem, espero ver mais.... Bruno Soares Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
RuiCaeiro Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Publicado: Novembro 1, 2015 Está fixe Rui E o que interessa é que nos satisfaça, e dá muito gozo manter algo vivo e que podemos apreciar, na minha casa a única coisa que sobrevive é o aquário o resto a nível de plantas vai tudo ao ar, até a salsa Uma dica... Eu tenho pavor desses raspadores de algas... Tenho pavor pois podem riscar os vidros, não sei de facto se acontece ou não, mas como outro me ensinaram e assim o faço, uso um cartão de plástico tipo multibanco, como cartão de pontos, etc... e raspo as alguinhas quando existem nos vidros, normalmente a GSA. Sai facilmente e não risca... Boas Este não risca mesmo nada, eu podia era ter limpo o vidro antes de tirar a foto mas não me lembrei. Obrigado pela apreciação pessoal Citar
Recommended Posts