Paulo Santos_72184 Publicado Outubro 24, 2015 Share Publicado Outubro 24, 2015 Boa tarde, Depois de encomendar o móvel, vou agora começar a ver o conjunto de materiais que vou necessitar para este aquário. Devagar, devagarinho, ler muito e principalmente não tomar decisões que me possa vir a arrepender. A minha maior dúvida prende-se na iluminação. Até agora vi esta: Não gosto muito dos apoios laterais. Conhecem alguma iluminação que tenha os apoios tipo os da aquasky da ADA? Acho que fica com um aspecto mais agradável esteticamente. Cumprimentos, Paulo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Outubro 24, 2015 Share Publicado: Outubro 24, 2015 Sabendo que a estética não é tudo, dá uma olhadela na Dennerle Scaper's LED. Não sei é quais são os tamanhos disponíveis. Eu estive para comprar uma - achei intreressante a regulação em altura - mas depois decidi-me por uma Up Aqua. Cumps. José Mas olha lá. Se gostas da ADA, força! Eu ajudo-te com 2 Euros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 25, 2015 Share Publicado: Outubro 25, 2015 Se comprares a calha pergunta ao rui se dá para pôr os pés da maswas, são em acrílico também. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Santos_72184 Publicado: Outubro 25, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2015 Se comprares a calha pergunta ao rui se dá para pôr os pés da maswas, são em acrílico também. Tapatalking Aproveitando o que disseste, fui pesquisar maswas na loja do rui e encontrei esta calha: MasWas HD LIGHT 45W - Tc:7000k-8000k. Fluxo luminoso: 3450lumen. Potência:45w. Extensível para aquários de 90 a 105cm. 225€ Alguém conhece mais alguma opção mais económica? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 25, 2015 Share Publicado: Outubro 25, 2015 Zetlight Lancia. Duas calhas saem mais ou menos a esse preço mas vais ter mais lumens e possibilidade de mais tarde pôr um controlador com efeitos engraçados... Se tiveres vontade de gastar mais uns 100 €. Mas essas maswas a esse preço são uma boa compra pelo que já vi delas. Tens também, mais barato, mas nunca vi nenhuma ao vivo, as beamswork. Tapatalking 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Santos_72184 Publicado: Outubro 26, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2015 Ignace, estive agora a ver o teu aquário e vi que adaptaste o Zetlight Lancia com uns apoios em acrílico. Fica bem mais económico. Como ainda estou a ver qual será o orçamento para o aquário, ainda não sei quanto vai ficar no total, se tiver margem coloco o Maswas, senão vou adaptar o Zetlight como fizeste. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 26, 2015 Share Publicado: Outubro 26, 2015 Aqueles suportes são parecidos com os originais, só que os mesmos têm 15 cm de altura, enquanto os meus tem apenas 6. Assim consigo boa intensidade e luz no aquário todo. Tapatalking 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts