Jose L L Martins Publicado Outubro 23, 2015 Publicado Outubro 23, 2015 (editado) Boas apresento o meu novo Aqua! Aquário 90x45x45 - ECOARIUMLitros: 182 lt., net 128 lt.SubstratoAmazóniaVigor plus substrato fértilFiltro Eheim externo 2217Aquecedor Eheim Jagger 150 WCalha Aquaeden - 3 x 39 WTemperatura: 23º CRegulador V2Difusor da VIVCape São Vincent StonesFloraEleocheris sp. miniEleocheris PárvulaPogostemon helferiBlyxasAmmania SP. bonsaiLudwigia Sp. mini super redHygrophila pinnatifidaFauna10 Amanos60 Red Sakuras35 Babaulties stripes06 OtocinclusCardume 10 Rasboras EspeiCardume 60 Tetras Ember Editado Outubro 23, 2015 por A. Ferreira colocar fotos 3 Citar
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 (editado) Boas Isto promete E fotos? Ainda para mais algarvio? Aposto que isso tem um dedinho do António Ferreira Editado Outubro 23, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Jose L L Martins Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Claro O amigo António é aquela máquina. As fotos, o António tem que pôr o dedinho mais uma vez. Eu não consegui. um abraço José Luís 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 boas, já pus o "dedinho" nas fotos 60 sakuras? Quantos comeste? grande abraço e continua o bom trabalho. 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 (editado) Está muito bom! Gostei da Ammania sp bonsai ao centro. Obrigado pela partilha pois deu-me uma perspectiva diferente da beleza dessa planta. Mais uma adição para o meu Editado Outubro 23, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
amarelinho92 Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Bem bonito esse aquário , agora é isso crescer e compor se Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Jose L L Martins Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Caros amigos, muito obrigado e se tiverem sugestões por favor digam. Como vez Pedro, o amigo António é aquela máquina, pedi-lhe ajuda para colocar as fotos e ele já está. Quando tiveres por estas bandas temos que ir os três comer uma sandes de moreia (cada um claro), que o amigo António aconselha. Quando o António questiona quantos Sakuras comi?. Não liguem por favor, o arroz de marisco quando se come em casa, os camarões são comprados na lota de Lagos e fresquinhos. Como petisco gosto muito de sandes de moreia em Sagres, aconselhamento do António. Pedro como podes ver o amigo António já me ajudou a colocar as fotos. Obrigado. Obrigado Amarelinho. José Luís Citar
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Olha agora a conversa, camarão frito e moreia... fiquei a babar... Vamos sim, mas vamos a Carrapateira, lá comemos a melhor moreia da zona. Mas não podemos vir para aqui falar em comer peixes e camarões o pessoal vai ficar a olhar de lado Abraço e fica combinado 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Jose L L Martins Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Boa vamos á Carrapateira. Estamos nessa Um abraço Citar
Joana M Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Olha agora a conversa, camarão frito e moreia... fiquei a babar... Vamos sim, mas vamos a Carrapateira, lá comemos a melhor moreia da zona. Mas não podemos vir para aqui falar em comer peixes e camarões o pessoal vai ficar a olhar de lado Abraço e fica combinado posso fazer-me de convidada?lol nunca comi moreia,lol Jose... muitos parabens pelo teu aqua,está muito bonito,harmonioso...continua com o bom trabalho cumps, 1 Citar In Paradise!
Jose L L Martins Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Obrigado Jane, quanto ás sandes de moreia fritas, claro que podes. São bastante deliciosas. No entanto já sabes na Carrapateira, eu não conheço o sitio. O Pedro é que é o guia turístico. Agora em Sagres é no rei das moreias logo há entrada há tua esquerda. Cumprimentos e bom fim - de -semana e obr pelo teu comentário José Luís 1 Citar
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Jane claro que estás convidada! Fazemos um encontro de viciados com almoço tradicional (moreia e minis) e vamos a praia do Amado depois, ainda nos viramos para os salgados. Abraço 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Jose L L Martins Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Boa Pedro, vamos nessa. Penso que o Antonio tb topa ☺ 1 Citar
Recommended Posts