pedronb Publicado Outubro 21, 2015 Publicado Outubro 21, 2015 (editado) "Boa Tarde. Fiz no dia 17/09/2015 uma transferência no valor de 20 euros relativos à compra de 1 kg de artémia congelada + portes de envio, baseado nas avaliações que a Sra. tem na sua página do facebook https://www.facebook.com/AnaFishAqua?fref=tsnão recebi até à presente data o artigo, a Sra. deixou de responder aos email e ao telefone. Caso necessitem tenho o comprovativo da transferência. Se me pudessem ajudar agradecia. Cumprimentos Pedro Barros" "GNR - Guarda Nacional RepublicanaTER 17:32Caro Pedro Barros, obrigado pela sua mensagem. Relativamente à sua mensagem, informamos que poderá estar perante um caso de burla. Nesse sentido, sugerimos que esgote todos os meios disponíveis para tentar contatar o administrador da página. Se não conseguir, deverá denunciar a página através do seguinte endereço: https://goo.gl/Xf0aBb. Seguidamente, queira, por favor, aceitar a nossa sugestão de se dirigir à entidade policial mais próxima da sua área de residência e facultar todos os dados que dispõe para a efetuar a sua denúncia. Informamos que o titular do direito de queixa dispõe de um prazo de seis meses para apresentar queixa, a contar da data em que teve conhecimento dos factos. Informamos ainda, que dispõe em alternativa, para exercer o seu direito de queixa, a página de queixa eletrónica pelo endereço https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/. Com os melhores cumprimentos." Cada vez mais no nosso Hobby aparecem situações destas! As moradas são falsas claro. Anafish no facebock Ana Silva do Custo justo Editado Outubro 23, 2015 por pedronb Citar
amarelinho92 Publicado: Outubro 21, 2015 Publicado: Outubro 21, 2015 Já vi imensos artigos dessa senhora ainda bem que nao cheguei a comprar nada! Lamentável estas situações enfim :/ boa sorte amigo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
pedronb Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 (editado) Só após fazer uma queixa de burla recebi a devolução do valor mas as páginas continuam a funcionar... "Cara GNR Centro de Ajuda do Facebook Muito obrigado pelos conselhos que me deram foi graças a eles que consegui obter finalmente hoje a devolução do valor pago. Com os melhores cumprimentos Pedro Barros" Editado Outubro 23, 2015 por pedronb Citar
amarelinho92 Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Enfim vergonha teres de chegar a este ponto pra as pessoas devolverem o que não é deles, e sujam o nome deles por 20€. Ridículo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
João Branquinho Publicado: Outubro 24, 2015 Publicado: Outubro 24, 2015 Já experimentaste denunciar a situação na página deles? Nunca ninguém entrou em contacto contigo? Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
pedronb Publicado: Outubro 25, 2015 Autor Publicado: Outubro 25, 2015 (editado) Do custo justo só recebi uma mensagem padrão do face não recebi nada. "Quoting CustoJusto <geral@custojusto.com>: Olá, Obrigado pelo seu contacto.Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Apesar de oferecermos um serviço gratuito, solicitamos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições. Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio. Recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em: http://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades.Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos. Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos, CristinaA Equipa do CustoJusto.pt" Editado Outubro 25, 2015 por pedronb Citar
Fábio Batista Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Boa noite a todos. O titulo desde tópico chamou-me a atenção pelo facto de ter feito um negócio com o comerciante em causa. Encomenda essa que solicitei num dia e recebi no outro, impecável. Posso acrescentar que fui de encontro a esta comerciante por recomendação de outro comerciante de outra zona do pais. Achei por bem deixar o meu testemunho, pois a situação supra-mencionada pode ter sido pontual. No meu caso o negocio correu muito bem, a pessoa do outro lado super prestável e competente e o produto chegou muito bem acondicionado. 5 Estrelas. Cumps Citar
Fábio Batista Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 PS: Além do produto que comprei, ainda houve oferta de pastilhas de spirulina e spirulina em granulado. Citar
cintraomarques Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Olá Fabio tudo bem , antes de mais lavo roupa na máquina ! Mas bom como há pessoas mal formadas , mal intencionadas não culpa da falta de tempo do sr para ir levantar a encomenda ! Esse pedro adiou a encomenda durante 3 semanas e vem reclamar o que ! Devolve idinheiro ponto ! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
cintraomarques Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Na semana asseguir passou novamente ! 3 semanas sem poder receber a encomenda e de um dia para outro cria que colocasse na rodoviária as 9 da manhã numa camioneta especial com horário privado para k se receber a hora desejado ! Tem o seu dinheiro certo ! Os horários são impostos pelas camionetas ! Ok Não por si ! Faça se um Homem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
cintraomarques Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 (editado) Boa noite a todos. O titulo desde tópico chamou-me a atenção pelo facto de ter feito um negócio com o comerciante em causa. Encomenda essa que solicitei num dia e recebi no outro, impecável. Posso acrescentar que fui de encontro a esta comerciante por recomendação de outro comerciante de outra zona do pais. Achei por bem deixar o meu testemunho, pois a situação supra-mencionada pode ter sido pontual. No meu caso o negocio correu muito bem, a pessoa do outro lado super prestável e competente e o produto chegou muito bem acondicionado. 5 Estrelas. Cumps[/quote Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Dezembro 6, 2015 por cintraomarques Citar
cintraomarques Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 (editado) Boa noite Os compradores quando estão mal intencionadas he complicado ! Este senhor teve 3 semanas a aguardou falta de tempo ! Depois deste mail ainda voltou a adiar ! O senhor he mentiroso pois já tem idade para ter tino na língua , inclusivamente disse me que vinga a setubal e se podia vir buscar eu disse q sim ! Se não veio foi porque não quis ! Tem o dinheiro os produtos são meus Compradores destes que se dirijam as lojas no meio do mato e depois dizem que não encontram ! Ho céus gentinha mal formada mal intencionada ! Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Dezembro 6, 2015 por cintraomarques Citar
cintraomarques Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 Como administrador ainda não me respondeu às mensagens q enviai e as cópias dos emAil que enviei dessa pessoa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
João Branquinho Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 Como administrador ainda não me respondeu às mensagens q enviai e as cópias dos emAil que enviei dessa pessoa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Qual administrador? Eu? Não percebi o comentário.... Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
cintraomarques Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 (editado) Bom leia os comentários que um tal pedromp fez sobre mim ! Sobre Ana fish , burla , enviei lhe várias mensagens mas não respondeu ! Não percebeu o que ? Se não percebeu porque respondeu no fórum ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Dezembro 6, 2015 por cintraomarques Citar
João Branquinho Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Bom, um membro declarou um problema em obter o seu dinheiro de volta. Falou com as autoridades que lhe sugeriram o que fazer. O problema ficou resolvido. Agora veio aqui a senhora e esclareceu mais detalhes que foram omitidos pelo membro em causa. A situação ficou mais clara. Isto em cima foi o que percebi. O que eu não percebi, é porque é que está à espera de comentários meus.... o que deseja saber? Em que posso ajudar? Qual a dúvida exactamente? Obrigado, JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
pedronb Publicado: Dezembro 10, 2015 Autor Publicado: Dezembro 10, 2015 (editado) Data: Thu, 17 Sep 2015 14:00:55 +0100 De: Pedro Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819) Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com> Pedro BarrosRua José Maria Pinela 257540-195 Santiago do Cacém Tel 960018875 O dia para mim é indiferente pois estou de férias até dia 27 só te pedia para me avisares quando enviares a encomenda para a poder ir buscar por SMS para eu saber em que camioneta envias-te. As horas de partida de Lisboa das camionetas são estas (existem mais mas suponho que tens de enviar durante as horas de expediente normal, não tenho a certeza):09:3014:0015:0017:0017:30 Data: Sun, 20 Sep 2015 10:31:31 +0100 De: Pedro Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819) Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com> Bom Dia Já deves ter o valor na conta. Quando puderes avisa-me o dia e hora de envio. Data: Mon, 21 Sep 2015 08:03:44 +0100 De: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819) Para: Pedro Bom dia Sim vi já está , eu vou fazer despachos amanhã , quando deixar nas camionetas eu aviso e dou o número de porte para levantar bem como a hora CumprimentosAna sofia silva965624580Enviado do meu iPhone Data: Fri, 09 Oct 2015 10:25:03 +0100 De: Pedro Assunto: Artemia Congelada Envio Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com> Bom Dia Ana Tenho disponibilidade para ir levantar na próxima semana 12 a 16 qualquer dia se enviar no autocarro das 9.30h09:30 11:35Agradecia no dia anterior ao envio. Se não puder enviar em nenhum dia por favor devolva os 20€ para a minha conta. NIB 001800033932418102036Banco SantanderTitular Pedro Barros CumprimentosPedro Data: Thu, 22 Oct 2015 21:53:56 +0100 De: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>Assunto: burla Para: Pedro Boa noite Junto envio o talão do multibancoTambém como ficou combinado enviei hoje por correio amostras da comida leofilizafa que lhe falei e lhe disse q ia enviar .Não tenho culpa do sr andar sempre desencontrado comigo pois o sr foi de férias e fui tb . Mas bom isso não lhe interessaVou imprimir todos os emAil seus a dizer q fica para a semana asseguir e em que fez isso durante 5 semanas vou entregar na polícia !Mais propriamente aqui a um membro nosso da GNR , de torres , Editado Dezembro 10, 2015 por pedronb Citar
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.