Luiz Henrique Publicado Outubro 20, 2015 Publicado Outubro 20, 2015 Buenas pessoal, sou novo no forum e ainda nem sei se estou fazendo isso no lugar certo, mas com o tempo me acerto. Ainda estou em processo de montagem no meu laguinho em uma caixa d'agua de 500 litros. Aqui perto de casa tem um corrego, onde busquei algumas pedras e coloquei no fundo. As pedras ao redor da caixa d'agua também são do riozinho. Com uma boa chuva que deu aqui consegui encher a caixa, e agora me surgiu a dúvida se posso manter essa água ou não. Comprei uma bomba Boyu de 1500 litros/hora (tenho a sorte de morar em Foz do Iguaçu, pertinho do Paraguai e paguei apenas 90 reais). Comprei um filtro Uv também, mas ainda não sei se vou instalar, é um filtro UV-H9 de 9w (paguei 150 reais). Ainda pretendo fazer um filtro com lã, carvão ativado e argila expandida. Agradeço desde já pelas sugestões!! Citar
Luiz Henrique Publicado: Outubro 20, 2015 Autor Publicado: Outubro 20, 2015 (editado) Segue as fotos. Ainda pretendo fazer uma cascata pra tampar o muro de tijolos. Editado Outubro 21, 2015 por Luiz Henrique Citar
Recommended Posts