PedroCeohlo Publicado Outubro 16, 2015 Share Publicado Outubro 16, 2015 Começei uma montagem de um mini aquario nao sei ao certo o seu comprimento ect.. visto que a ultima vez que medi ja foi a algum tempo mas sei que ele tem cerca de 6 litros/ 7 litros agora com tudo visto ter estado a encher ao litro.Iluminação, 48 leds (7h de luz) será que devo ter mais? Aquecimento: termostado fluval 50w, mas a tentar arranjar um mais pequeno de 25w. Substrato: shirakura red bee sandFiltro: filtro de mochila 90l/hHardescape: Dragon stonesFlora: uma planta que nao sei o nome mas Gostaria que me ajuda sem. Ainda pretendo por mais plantas, e usar parvula, para fazer um mini tapete frontal.Fauna: Nao sei ao certo o que quero, e vinha vos pedir ajuda para saber dentro destas condições o que posso manter e o que será mais benéfico para os peixes/invertebrados. O aquario foi montado hoje o que ainda nao fiz teste mas mais para a frente fareiE agora as fotos. E está aqui a foto da planta se alguém souber agradecia que me disse se.Desde já o meu obrigado, e qualquer criticas/opiniões serão bem vindas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Outubro 18, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2015 Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 18, 2015 Share Publicado: Outubro 18, 2015 Boas Pedro acho que é isto http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Microsorumpteropus'Trident'(008GYWS)/4425 Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2015 Nao encontrei.Que peixes/invertebrados acham que posso ter neste aquario? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts