karlos_0 Publicado Outubro 16, 2015 Publicado Outubro 16, 2015 Boa Noite. Estou a montar um aquário 120*40*50 e estou a tentar decidir o filtro que por e aqui começa a dor de cabeça, eu tenho feito uma procura nas poucas lojas da zona e basicamente encontrei as seguintes marcas (Eheim, TurboJet). Quanto a melhor marca segundo tenho entendido, não existe duvidas de que é a Eheim, não que eu tenha algum filtro desta marca mas pelo que leio na net, o problema é que o preço também é o primeiro no top dos mais caros. Quanto a outra marca (TurboJet), na loja onde vi, tinha uns preços bastante atraentes, mas gostava de saber a opinião dos mais experientes e principalmente de quem tem filtros desta marca. Os modelos que me atraíram a atenção foi o turboJet pro 2208, turboJet pro 2210 e turboJet pro 2212 No aquário estou pensando meter plantas naturais de fácil a media dificuldade mas sem substrato só com areão e a fauna para já ainda estou a decidir mas terá escalares provavelmente. Não gostava de estar a pagar só pela marca, e também não quero fazer uma compra as cegas e por isso mais uma vez que digam a vossa experiência neste assunto. Cumprimentos Carlos Alcacova
tiago12pereira@hotmail.com Publicado: Outubro 16, 2015 Publicado: Outubro 16, 2015 Jbl e1501, eheim 2217, Fluval 406 ( vê esses filtros no site zooplus ou na loja Pauço Vieea Aquários Turbojet não conheço, mas duvido que seja melhor do que algum dos que te disse
Recommended Posts