Márcio brandao Publicado Outubro 13, 2015 Publicado Outubro 13, 2015 Hoje fui tratar do aqua e reparei algo diferente, 3 novos inquilinos,fiz o seguinte:cortei um garrafão coloquei um pouco de água do aqua e deixei bóiando e coloquei os 3 dentro,como não tenho alimento especial para eles quebrei flocos e coloquei uma pequena porção para eles,tendo em conta que ao consigo dar comida a eles de manhã e a noite,ah são guppys, posso fazer mais alguma coisa se não esperar que corra bem?obrigado por antecedência. Citar
Mendes89 Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 (editado) Deves ter mais, se ja nao foram devorados ou chupados pelo filtro. Se tiveres oportunidade metia-os num aqua de berso, por volta de 14L, e dar artemia se nao vao demorar a crescer Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Editado Outubro 13, 2015 por Mendes89 Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Márcio brandao Publicado: Outubro 13, 2015 Autor Publicado: Outubro 13, 2015 Deves ter mais, se ja nao foram devorados ou chupados pelo filtro. Se tiveres oportunidade metia-os num aqua de berso, por volta de 14L, e dar artemia se nao vao demorar a crescer Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk é eu procurei muito e não achei mais,quanta ao aquário neste momento não da,mas as artemias vou ver se compro amanhã.obrigado Citar
Bringer Publicado: Outubro 14, 2015 Publicado: Outubro 14, 2015 Se és de Lisboa, posso-te arranjar um pouco de Vipan Baby. Uma colher de sopa rasa dá para muito tempo. Citar
Recommended Posts