Sr.Oliveira Publicado Outubro 13, 2015 Publicado Outubro 13, 2015 Boas a todos , Hoje decidi partilhar um dos meus aquários no qual faço criação de guppyes e recreie algumas vertentes dos guppyes como o guppy de cauda cortada .É um aquário de 60 l , com algumas plantas plásticas (o que não me agrada muito) e um filtro interno da tetra. Comecei com 2 casais e já perdi a conta já são tantos que já enchem os 2 aquários que tenho. Fica aqui um video não é o aquário mais lindo do mundo mas funciona: Citar
Mendes89 Publicado: Outubro 14, 2015 Publicado: Outubro 14, 2015 Boas a todos , Hoje decidi partilhar um dos meus aquários no qual faço criação de guppyes e recreie algumas vertentes dos guppyes como o guppy de cauda cortada . É um aquário de 60 l , com algumas plantas plásticas (o que não me agrada muito) e um filtro interno da tetra. Comecei com 2 casais e já perdi a conta já são tantos que já enchem os 2 aquários que tenho. Fica aqui um video não é o aquário mais lindo do mundo mas funciona: Tbm comecei assim, quando tinha por ai uns 15 anitos, ja la vao 11anos guppyes e mais guppyes Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Vera Santos Publicado: Outubro 14, 2015 Publicado: Outubro 14, 2015 Tens aí uns guppys bem giros, tanto machos como fêmeas. Vai actualizando. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Sr.Oliveira Publicado: Outubro 15, 2015 Autor Publicado: Outubro 15, 2015 Tbm comecei assim, quando tinha por ai uns 15 anitos, ja la vao 11anos guppyes e mais guppyes Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Eu comecei com 8anos com um aquário de 10 l agora tenho 15 anos e já estou a tentar a minha sorte num de 100 l. Este forum é muito bom para aumentarmos os conhecimentos sobre este hobby que é mesmo um dos melhores do mundo ! Tens aí uns guppys bem giros, tanto machos como fêmeas. Vai actualizando. Muito obrigado Irei atualizando Citar
Mendes89 Publicado: Outubro 15, 2015 Publicado: Outubro 15, 2015 Eu comecei com 8anos com um aquário de 10 l agora tenho 15 anos e já estou a tentar a minha sorte num de 100 l. Este forum é muito bom para aumentarmos os conhecimentos sobre este hobby que é mesmo um dos melhores do mundo ! Muito obrigado Irei atualizando Agora com plants verdadeiras, so traz beneficios Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Sr.Oliveira Publicado: Outubro 15, 2015 Autor Publicado: Outubro 15, 2015 (editado) Agora com plants verdadeiras, so traz beneficios Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Exato vamos ver como corre esta nova experiência Editado Outubro 15, 2015 por Sr.Oliveira Citar
Mendes89 Publicado: Outubro 15, 2015 Publicado: Outubro 15, 2015 Exato vamos ver como corre esta nova experiência Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Crebocho Publicado: Outubro 19, 2015 Publicado: Outubro 19, 2015 Boas tarde amigos, Podem me dar umas ideias a nível, de substratos, luz, plantas para um aquário de 60 l, estou a iniciar a criação de Guppyes e queria opiniões para a criação ser o mais original possível Abraço Citar
Recommended Posts