jmfreitas Publicado Outubro 12, 2015 Publicado Outubro 12, 2015 Descobri que tinha está bomba de ar e gostava de a colocar a funcionar no meu Aquario de 170 litros. Como devo colocar a funcionar? Só tenho mesmo a bomba de ar. Que materiais mais preciso? O objectivo será para circular água e arejar o Aquario. Obrigado
jmfreitas Publicado: Outubro 13, 2015 Autor Publicado: Outubro 13, 2015 Nao nao. Eu sei q ha com o mm nome uma powerhead mas isto é bomba de ar. Tem 2 buraquinhos vermelhos de saida. N sei é como colocar isto a funcionar. Desculpem a ignorancia... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 Boas jmfreitas Tenta colocar uma foto que ajuda bastante. Cumps
jmfreitas Publicado: Outubro 13, 2015 Autor Publicado: Outubro 13, 2015 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ca esta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 Há partida é simples, basta ligar tubo nas saídas e pedras difusoras na outra extremidade e montar no aquário. O tubo é barato e as pedras difusoras também, encontra-se em lojas de aquariofilia e até em algumas superfícies comerciais tipo contine... Jumb... etc.. Cumprimentos Pedro Bernardo
jmfreitas Publicado: Outubro 13, 2015 Autor Publicado: Outubro 13, 2015 Ok Pedro. Obrigado. Ja agora uma informacao. Tenho o meu filtro fluval avariado estava a verter agua pelo oring. Ja encomendei um mas demora cerca de 1 semana. Estava a iniciar a ciclagem pra um aquario novo. Nao tem fauna apenas plantas. A agua aguenta-se sem filtro? Apenas com a bomba de ar? Ou terei q tirar grande parte da agua qdo tiver o filtro a funcionar? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jmfreitas Publicado: Outubro 14, 2015 Autor Publicado: Outubro 14, 2015 Alguém me pode ajudar na duvida acima?
Bringer Publicado: Outubro 14, 2015 Publicado: Outubro 14, 2015 Como é que estás a iniciar a ciclagem? Adicionaste bactérias, colocaste algum ser vivo, estás a colocar alguma comida na água? O fabricante do substrato aconselha TPAs? Acho que são questões com alguma importância para que possamos dar uma resposta. Todavia, desde que a água circule, acho que não vai haver problema. Será uma questão de dares mais uma semana de ciclagem. Cumps. José
jmfreitas Publicado: Outubro 14, 2015 Autor Publicado: Outubro 14, 2015 Eu ia iniciar a cíclagem. Não iniciei. Não coloquei bactérias nem acondicionador. Não tenho fauna. Apenas anubias. Já coloquei as pedras difusoras. Acham que haverá problema com a água? Posteriormente como deve ser a forma correcta de efectuar cíclagem? Obrigado Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
jmfreitas Publicado: Outubro 20, 2015 Autor Publicado: Outubro 20, 2015 Alguma resposta? Como devo fazer de forma correcta uma ciclagem? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 20, 2015 Publicado: Outubro 20, 2015 Boas, Deixo um post do Luís Fortunato, onde ele explica o ciclo do azoto Ciclo do Azoto Cumprimentos Pedro Bernardo
jmfreitas Publicado: Outubro 20, 2015 Autor Publicado: Outubro 20, 2015 Ok. Obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts