Jose Miguel Gomes Publicado Maio 29, 2005 Share Publicado Maio 29, 2005 Para plantas não muito exigentes e para um aquário grande (200L) qual o fertilizante mais adequado e que me possa durar relativamente muito tempo? Isto porque alguns fertilizantes, se aplicar a quantidade que la indica teria que gastar 2 caixas por mês.. Thanks O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 29, 2005 Share Publicado: Maio 29, 2005 Boas para mim, se as plantas não são muito exigentes basta umas tpa´s regulares, mas ja devem vir ai uns carolas a dizer que deves por isto e aquilo . O mais importante é a iluminação suficiente e o co2. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Maio 29, 2005 Share Publicado: Maio 29, 2005 sinceramente... Hortilon. Ainda n encotrei nada melhor a nivel de micro nutrientes AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Maio 30, 2005 Autor Share Publicado: Maio 30, 2005 Onde vende isso? No Porto só conheço a Natantia.. O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 30, 2005 Share Publicado: Maio 30, 2005 OizZ! Tou a comecar plantados,bem e tenho uma questão ou várias.. Bem para que serve fertilizantes?que fertilizantes indicam para por num aqua comunitario que tem um granda feto de java,uma anubia var. nana e enchinodorus tennelus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Maio 30, 2005 Share Publicado: Maio 30, 2005 Podes encontra-lo nos hortos e em alguns hipermercados. É um adubo genérico que serve para plantas normais tb. Envolve uma preparação, que se pesquisares encontras a "receita" aqui no forum, pois este assunto já foi bastante discutido. AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 30, 2005 Share Publicado: Maio 30, 2005 desculpa usar o teu topico Jose Miguel Gomes mas tem que comecar a haver menus spam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Maio 30, 2005 Share Publicado: Maio 30, 2005 Mais uma vez indico este excelente tópico do membro "Its me" pois o acho de uma compreensão fácil e explicita, mas se ainda estás no inicio das plantas aconselho a imprimir pois vais recorrer muitas vezes a ele tirando muitas dúvidas. Eu ando a preparar um texto também um pouco elaborado e com bastantes informações das plantas e sua composição, mas como o tempo tem sido pouco Aqui vai o texto do Its Me http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=17053 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts