Inácio Sanches Publicado: Agosto 24, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2016 (editado) É um bocadinho cedo, mas aqui fica a actualização de 1 ano. Para contribuir qualquer coisa para o fórum que ultimamente tem mais tópicos de venda que actualizações Cumprimentos Editado Agosto 24, 2016 por ignace 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 25, 2016 Share Publicado: Agosto 25, 2016 (editado) Estás como eu, esses lily pipes estão um espetáculo. Com um aspeto muito saudável e muito clean. Eu gosto. Deixaste foi que o musgo tomasse conta das pedras e perdeste um pouco o contraste e a definição do layout inicial. Em contrapartida fico com um aspeto mais natural. Força nisso e não deixes de atualizar. Editado Agosto 25, 2016 por Vasco Ferreira 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 25, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2016 Eheh, tenho tido tão pouco tempo para o aquário que nunca mais limpei os lily pipes, e este ano só em Janeiro é que limpei um dos filtros. O layout inicial já foi abandonado a muito tempo. Optei por uma montagem que não me fizesse perder tempo. Todas as pedras e areia foram retiradas, depois coloquei musgo em algumas e voltei a colocar. Ultimamente ando muito interessado em musgos e bucephalandras, que estou a ver se começo a comprar umas. Apenas deixei a montecarlo para ver se a calha consegue fazer crescer um tapete, nos 85% tem conseguido muito bem. Quanto á saúde, basicamente zero algas desde o início, apenas uns bocados muito pequenos de bba no feto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PhantomNorth Publicado: Agosto 25, 2016 Share Publicado: Agosto 25, 2016 Boas my friend, Fico contente que tudo esteja a correr bem. E fico ainda mais contente de ver que a calha se safa e que na pior das hipoteses terei de adquirir mais uma para ter um plantado de média/alta exigência Abraço 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 25, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2016 (editado) Obrigado amigo, a calha realmente tem se safado bem. De a uns meses para cá, reduzi o co2 ao mínimo ( dropchecker quase azul) e reduzi 5 ml diários na fertilização, senão de certeza que teria mais crescimento ainda. Desde que reduzi o co2 e o fertilizante que noto um comportamento muito mais alegre dos meus peixes. Editado Agosto 25, 2016 por ignace 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts