Inácio Sanches Publicado: Outubro 28, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2015 Certo Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 28, 2015 Share Publicado: Outubro 28, 2015 (editado) Pois eu também, mas não consegui deixar os testes... Para ir afinando (pancada) Editado Outubro 28, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 28, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2015 Eh eh, desde que não fiques obcecado com testes. Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 28, 2015 Share Publicado: Outubro 28, 2015 Não lol... é mesmo só para afinar a coisa... Pois por princípio o E.I dispensa mesmo a necessidade de testes, mas gosto de afinar a coisa ao meu "gosto" Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 Espetacular o teu aquario, parabens! Quais as vantagens/desvantagens de uma calha destas? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 (editado) O Ignace irá comentar, mas eu deixo as vantagens que vejo... Não aquece como outras e não tem nada a ver com as T5, dá para usar dentro da tampa pois são estanques IP68, dá uma luz que gosto muito, faz o efeito shimmering característico dos led, as plantas crescem muito bem, a fauna adora, estas em especial tem um look que muito me atrai, pequenas e finas e o preço é óptimo e tem a possibilidade de usar um controlador para fazer os ciclos solar (nascer e por do sol) e ciclo lunar... Desvantagens eu ainda não consegui encontar. Editado Outubro 29, 2015 por Pedro Bernardo 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 29, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2015 (editado) Só vou corrigir uma coisa no que o Pedro Bernardo disse, ainda não encontrei desvantagens ( tenho a certeza que lhe passou despercebido). E vou também acrescentar que por serem ip68, podes ficar descansado caso caia na água ( já me aconteceu. Eh eh), no meu caso, que só tenho uma, o espaço para podas é enorme, sem mexer na calha e consequentemente sem perder luz caso tivesse que levantar, como acontecia com a minha anterior. Editado Outubro 29, 2015 por ignace Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 Corrigido, obrigado! Teclado do telemóvel tem vontade própria... Acrescento que inicialmente as usei dentro da tampa com os apoios que tem para usar um suportes T5 L8 ou T8. Podes ver num tópico aqui no fórum sobre elas, e assim não roubamos espaço ao Ignace no tópico dele Sorry Ignace por me alongar Abraço 1 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 29, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2015 Tranquilo... Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 Hmm obrigado pelas respostas. Eu uso uma calha de 60ctm com duas pll 24w, realmente para trabalhar no aquario tenho que a tirar é impossivel. E consumos eletricos tambem sera bem menor visto que os leds consomem muito menos. Correto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 29, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2015 A minha julgo que são 28w. Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 Praticamente metade da potencia da minha calha e tens aquario com mais do dobro da litragem a comparar com o meu. Ainda é uma diferença grande. Obrigado pelas respostas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 Não pões a 100%? no day time? Hoje experimentei deixar um período completo nos 100% Amanhã volta para os 90 Tapatalking 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Porreiro, deixo isso assim Olha CO2, usas reactor? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 Uso, um da ista. Não vejo uma bolha a entrar no aquário, sei que não é o ideal mas... Tapatalking 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Uso, um da ista. Não vejo uma bolha a entrar no aquário, sei que não é o ideal mas... Tapatalking Não o ideal como assim? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 (editado) O ideal seria ter uma mistura de dissolvido e gasoso. Tapatalking Editado Outubro 31, 2015 por ignace 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 woww........isso é algo fenomenal!!!!! são tantas bolhas que quase poderia dizer que foste tu que as lá meteste! .png' alt=':biggn:'> Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Jasus!!! Tantas bolhas,altamente parece uma praga de piolhos,lol In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 Ah ah, não fui não, nem sei como conseguiria fazer isso. Tapatalking 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 nem eu amigo! mas que elas lá estão, estão !!!! ...brutal! Cumps, 2 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Alias..bem vistas as coisas parece é ser um ataque de caspa In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 https://vimeo.com/144243724 Tapatalking 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 (editado) https://vimeo.com/144243724 Tapatalking jasus criste!!!!!! não era preciso tanto ignace!!!!!!! eu já acreditava....dasss! Já viste o trabalho que vais ter em colocá-las lá outra vez....hahahahahahaha Cumps, Editado Outubro 31, 2015 por Lusky 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 Tapatalking 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts