CesarBenta Publicado Outubro 10, 2015 Share Publicado Outubro 10, 2015 (editado) Antes de iniciar a apresentação de um dos meus aquários quero agradecer a aquariofilia.net por este excelente forum de onde aprendi muito durante estes anos, agradecendo também a alguns membros que me foram ajudando tanto em informações como em envios por correio. Este aquário já se encontra montado a pelo menos um ano, apenas lhe fiz umas pequenas alterações no layout para aproveitar melhor a selva de anubias que foram crescendo ao longo do tempo. Setup Aquario 70x40x40 112L Iluminaçcao: calha DIY 2x54W t5 Aquecimento: EHEIM jaguei 200W Filtragem: EHEIM 2211 classic Hardscape: - substrato inerte - raiz RedMoreWood - rochas DragonStone Flora: - Anubias de varias especies. - Musgo de Java Fauna: - Invertebrados: - 7 caridinas japonicas - 5 Helenas - Reis do Aquario: - Casal Triple red cacatuoides - Cardume: - 10 cardinais - 6 bebados - Equipa de Limpeza - 5 corydoras panda - 3 corydoras paleatus - 3 ancistrus - 4 borboletas - 3 ottocinculos Este aquário na altura em que foi montado foi pensado em ser um lowtech, por isso me baseei mais nas anubias e musgos de Java deixando a beleza do aquário para os habitantes, principalmente para o casal de apistogramas. Aqui fica uma foto do geral do aquario, posteriormente irei adicionar mais com os habitantes ... Comprimentos a todos os que amam este hobby e se alguém tiver comentários/criticas serão bem vindas :D Prometo mais tarde postar os meus 2 aquários de invertebrados mais o salgado . Editado Outubro 10, 2015 por CesarBenta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 Está muito bom parabéns... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 Boas Muito bom,gostei muito,essa ilha esta muito bem conseguida,e as anubias estão um espetaculo, muitos parabéns. Cump: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 (editado) Que pena a foto não ser das melhores :D porque está bem bonito o aquário. Tapatalking Editado Outubro 10, 2015 por ignace Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 Olá, Muito bem composto. Cumps. José Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 Simples mas muito fiel a um meio natural ... Gostei ! parabéns pela simplicidade c bom gosto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Outubro 10, 2015 Share Publicado: Outubro 10, 2015 Boas, De facto uma prova de que também é possível fazer aquários bonitos com plantas low tech !! Parabéns ! Cumps Daniel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts