joao pedro15 Publicado Maio 29, 2005 Publicado Maio 29, 2005 Ola. tenho um casal de esppadas novos a femea e ligeiramente maior que o macho.Quais as condições ideias para se reproduzirem? Este casal está num aqua comunitario de 35L com 7 neons e 2 corydoras, será possovel a reprodução aqui??
joao pedro15 Publicado: Maio 29, 2005 Autor Publicado: Maio 29, 2005 Obg pela juda. Abraços Joao Pedro
APista Publicado: Maio 29, 2005 Publicado: Maio 29, 2005 Não só é possível como provavelmente qualquer dia tens uma visitinha de uns espadinhas recem nascidos! As condições para os espadas reproduzitem é mesmo ter o casal, são de muito fácil reprodução!
Tyingbetta Publicado: Maio 29, 2005 Publicado: Maio 29, 2005 Olá joão. Sim é possível. Quanto aos parametros devem ser os seguintes: Temperatura: 25-26º C (para melhores resultados) Ph: 7.0 dH: 10-30º Como são viviparos, deves ter bastantes plantas, para as crias se safarem, ou então isolares a femea para uma maternidade. Espero ter ajudado. Fica bem.
joao pedro15 Publicado: Maio 29, 2005 Autor Publicado: Maio 29, 2005 pois a temperatura esta certa , mas agr o Ph n vi ainda =x pois a loja aqui perto vende o teste a 20€ e eu achei um roubo tenho de procurar mais barato o dh não sei o que e =X sou novato comecei á cerca de 3 semanas.. E importamte o ph e dh para se reproduzirem?? E osmeus espadas são jovens pois o macho foi para minh acasa com o espigão em crescimento ainda Obg Abraços
Recommended Posts