Kundstregan Publicado Outubro 7, 2015 Publicado Outubro 7, 2015 Boas.. Confesso que me está a custar ter este material encostado no meu escritório sem uso.. Ideias precisam-se... Tenho tudo, só falta um filtro cascata. Luminaria usava leds 5630. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Outubro 7, 2015 Publicado: Outubro 7, 2015 Estando num escritório pra ser uma coisa menos exigente , fazia um plantado simples , tudo plantas fácil manutenção e punha uns camarões , talvez uns red cherry para ser mais fácil começar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Kundstregan Publicado: Outubro 8, 2015 Autor Publicado: Outubro 8, 2015 Passou me isso pela cabeça. Nunca me aventurei com camarões.. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Outubro 8, 2015 Publicado: Outubro 8, 2015 Passou me isso pela cabeça. Nunca me aventurei com camarões.. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Os Reds são bastante resistentes e para começar acho mesmo os ideias, não são muito exigentes com parâmetros . Basta ter a água agora no inverno a 25º , eu tenho os meus em ph 6,5/7 e sempre se deram bem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Dannigs10 Publicado: Outubro 8, 2015 Publicado: Outubro 8, 2015 Boas, exatamente como disse o amigo amarelinho, começas com um reds que passado uns meses já estás nos cristal red, e passado mais uns meses nos cardinais ahah :naughty: cumps Daniel Citar
Kundstregan Publicado: Outubro 8, 2015 Autor Publicado: Outubro 8, 2015 Ehehe Vocês é sempre a subir a fasquia. Mas vou-me aventurar num desses. Assim que der um jeito no aquário principal vou fazer este nano com camarões. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Outubro 8, 2015 Publicado: Outubro 8, 2015 Boa acho que é uma óptima ideia. Mas compra uns Reds bem vermelhos para se destacarem bem aí Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts